quinta-feira, 4 de julho de 2013

PREFEITURA DE NOVA CRUZ/RN E AGENTES DE ENDEMIAS E DE SAÚDE SE REÚNEM E DEFINEM CONVERSAÇÕES.


A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, representada pela Secretária Municipal de Saúde, Dra. Rita de Cássia, se reuniu nesta quarta feira, 03 de Julho, no Salão do Centro de Convivência de Idosos – CCI, com a comissão dos Agentes de Saúde do Município e com representantes do Sindicato dos Agentes de Endemias, conforme determinação do Prefeito Cid Arruda Câmara, atendendo ao ofício da categoria, entregue em 4 de  Junho passado, ao poder Executivo, para discutir as reivindicações destes servidores públicos, principalmente sobre seus planos de cargos e Carreira.

A reunião, conforme relatou a Secretária foi bastante esclarecedora, pois permitiu tanto  ao poder Executivo, quanto às categorias,  o alargamento do diálogo prontamente aberto pelo atual Prefeito, já em Junho na audiência que manteve com  os agentes, em seu próprio gabinete.

Uma nova rodada de conversações foi marcada, portanto, para o dia 16 de Julho, às 14 horas, no CCI, para avaliação, discussão e encaminhamentos das propostas protocoladas na reunião de hoje, e que deverá ter as participações  das equipes: contábil; financeira; jurídica e administrativa da Prefeitura, além da Secretária de Saúde e auxiliares, e do próprio Prefeito Cid Arruda Câmara, que fez questão de confirmar sua presença.

A agente, Nirineide Gustavo, através de rede social – facebook – reafirmou seus agradecimentos ao Prefeito Cid Arruda pela atenção à categoria: “...desde já agradecemos pela reunião, que aconteceu hj, 03 de julho... foi muito agradável ... estaremos abertos para o dialogo e que tudo seja resolvido na paz."

O Prefeito Cid Arruda, diante das informações obtidas da Secretária de Saúde, após a reunião, afirmou que, sempre manteve o diálogo com todas as categorias. "Estou sempre aberto ao diálogo democrático e justo, sentaremos todos juntos para ouvir os nossos agentes de endemias e de saúde e buscar o melhor para eles, pois eles prestam um serviço extremamente importante na saúde preventiva do nosso povo", concluiu o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário