quarta-feira, 31 de julho de 2013

3ª CONFERÊNCIA NACIONAL DE CULTURA E CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA DE NOVA CRUZ/RN

A Secretaria de Articulação Institucional (SAI), do Ministério da Cultura, criou um hot site para divulgar os temas relativos à 3ª Conferência Nacional de Cultura (CNC). O endereço da página é  www.cultura.gov.br/3cnc

O hot site é o local onde serão disponibilizadas todas as informações sobre a Conferência. Os gestores públicos, produtores culturais e a sociedade em geral poderão consultar o Regimento Interno da 3ª CNC, o texto-base, as minutas de documentos e as guias para a realização das etapas municipais e estaduais.

Também estará disponível no hot site um calendário com as datas de realização das conferências municipais e estaduais. A 3ª CNC será em Brasília, entre 26 e 29 de novembro.

A SAI pede para que todos os interessados nas conferências acompanhem as informações constantes no hot site e participem dos encontros nos municípios e nos estados, quando serão escolhidos os representantes da sociedade civil que participarão da etapa nacional, em novembro, em Brasília.

(Ascom/MinC)
(Fonte: SAI/MinC)

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz/RN realiza sua Conferência Municipal de Cultura no próximo dia 02 de agosto, ás 7:30 no Auditório do Colégio Nossa Senhora do Carmo - CNSC, onde serão debatidos ações voltadas para o município, planos e programas do MINC, além de eleger os delegados que irão participar da Conferência Estadual de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário