sábado, 27 de julho de 2013

COMISSÃO SE REUNIRÁ PRÓXIMA SEMANA COM PAUTAS DE AUDIÊNCIAS E DELIBERAÇÕES EM PROL DOS CAMPUS DA UERN E UFRN

Eduardo Vasconcelos no MEC com o professor PAULO SPELLER - SESU/MEC
O Coordenador Geral da Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN, Eduardo Vasconcelos convocará para a próxima semana uma reunião extraordinária para discutir a situação atual da luta em prol da UERN e UFRN, após sua viagem a Brasília e aprovar deliberações de lutas, como por exemplo a realização do III DEBATE EM PROL DA UERN.

Entre os contatos que o coordenador fez em Brasília está o Secretário Nacional de Ensino Superior - SESI/MEC, professor PAULO SPELLER.

A comissão espera que a governadoria do estado marque para a próxima semana a audiência solicitada inicio do mês com a Governadora ROSALBA CIARLINI, que segundo Eduardo a mesma em Brasília se prontificou a receber a comissão e garantindo que se caso o Senado Federal a´provar o empréstimo solicitado pelo governo ao Banco Mundial fosse aprovado a mesma transformaria o Núcleo da UERN em Nova Cruz em CAMPUS!  Vamos cobrar, não só a audiência, mas a promessa.

A reunião com a comissão será decidida em reunião marcada com entidades para este domingo, 29, ás 9 horas na E. E. Rosa Pignataro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário