terça-feira, 12 de março de 2013

PREFEITURA DE NOVA CRUZ/RN: CEO RETOMA AS ATIVIDADES E PRIMEIRA CIRURGIA BUCAL É REGISTRADA.


Depois de ter sido fechada na gestão passada, CEO volta a atender à população novacruzense.

O Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, no Bairro Cidade do Sol, voltou a funcionar normalmente, depois de passar meses fechado na administração passada, por irregularidades constatadas pelo CRO – Conselho Regional de Odontologia.

Na atual gestão, que tem a frente o Prefeito Cid Arruda, vários esforços foram efetivados para que o CEO voltasse a funcionar, inclusive nesta semana foi registrada a primeira cirurgia Buço-maxilo-facial de uma criança (foto), o que demonstra intuito de fazer uma reconstrução da proposta do projeto, que inclui também o atendimento ESPECIALIZADO em Odontologia, ou seja, atenção de Média complexidade. 

O CEO conta no momento com profissionais qualificados, especialistas como, os cirurgiões Buco-maxilo-faciais, Dr. André Perruci (foto) e Dr. Ruy Veras. Com o Periodontista: Dr. Igor Rêgo. Com o Endodontista: Dra. Gianna Espínola, para atendimento aos pacientes com necessidades especiais, Dra. Amanda Teixeira e com os Protesistas Dr. Leonardo Maia e Dr. Fábio Galvão. Além de auxiliares como a Wandeleia Targino (foto) entre outras pessoas.

Fonte:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Cruz/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário