domingo, 10 de março de 2013

COORDENAÇÃO EM DEFESA DOS CAMPUS DA UERN E UFRN REUNIU-SE E DEFINIU AÇÕES


 Coordenação em reunida em pleno domingo, mas por uma GRANDE CAUDA: CAMPUS JÁ!
 Decisões tomadas com cautelas e com responsabilidades 
Hoje pela manhã na Escola Estadual ROSA PIGNATRO, a Coordenação em Defesa dos Campus da UERN e UFRN reuniu-se para encaminhar as AÇÕES que serão encaminhadas inicio desta semana.

Eduardo Vasconcelos, que coordenou a reunião fez alguns esclarecimentos a respeito dos objetivos da comissão e repudiou a atitude de uma determinada educadora que de uma irresponsável tentou descaracterizar a mobilização que está sendo feita pela comissão em prol dos Campus da UERN e UFRN, falando inverdades, confundindo alguns estudantes, com um único objetivo o de DESMOBILIZAR ações da comissão que pelo um DIREITO SAGRADO o do direito a EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.  Essa educador deveria honra o seu diploma e exercer o seu verdadeiro papel para o qual foi formado, ou seja o de EDUCAR e não o DESEDUCAR !  Continuaremo na LUTA ! A esse educador temos é vergonha de deparamos ainda com esse tipo de gente, discurso usado na época da ditadura militar.

Após esses esclarecimentos foram aprovados as seguintes medidas:
- Elaboração de documento que será entregues aos candidatos a reitores da UERN. Que são: PEDRO FERNANDES RIBEIRO NETO, GILTON SAMPAIO DE SOUZA E ANA LÚCIA DANTAS, documento esse onde os mesmo se comprometem caso eleito dar continuidade a LUTA PELO CAMPUS!

- Estrutura para a 9ª Reunião da Comissão, que ocorrerá dia 17 de março, ás 9 horas na Comunidade do Juriti, onde na ocasião participarão da Posse da Diretoria da Associação Cultural e Desportiva da Comunidade do juriti-ACDCJ-Nova Cruz/RN.

- Estrutura do V CURSO DE FORMAÇÃO DE POLÍTICAS CULTURAIS E EDUCACIONAIS, que iria acontecer neste final de semana (9 e 10) em Baía Formosa, adiado por falta de estrutura, ficando para os dias 6 e 7 de abril na Escola Municipal JOÃO ANACLETO FILHO - BAÍA FORMOSA/RN.

- Encaminhar os nomes de THAYSA BARBOSA DE FARIAS, NAILMA DE SOUZA SILVA  e ALDO HENRIQUE DOS SANTOS PEREIRA para serem apreciados em reunião da AMES-NOVA CRUZ/RN em virtude do falecimento do seu presidente, Fernando Luiz de Souza e os afastamentos dos diretores Mayara Lima e Jansse.

- Marcada uma outra reunião para o dia 16, ás 10 horas no Estadual.

Todos estão em alerta inicio desta semana visando audiências que poderão surgir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário