segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SÃO TANTAS EMOÇÕES...

Quero externar de forma simples o meu sincero agradecimentos as meus amigos e amigas que enviaram e enviam mensagens de felicitações.  Em primeiro lugar o meu maior presente, são VOCÊS!  Parceiros/as, amigos/as e companheiros/as de luta!

Vocês fazem parte da minha vida, preenchem de maneira simples, mas segura o dia a dia da minha, do meu cotidiano, portanto mim sinto muito feliz neste dia de hoje!

Desta forma registro o meu agradecimento a todos vocês, faço jus as suas palavras, pois a amizade e o companheirismo são coisas para se guardar as sete chaves!  Sinto por vocês um sentimento de carinho fraterno e único.

Compartilhar cada minuto da minha vida com vocês é compartilhar o bem, o amor, a solidariedade e o respeito ao próximo.

Fico muito, mas muito feliz mesmo por vocês fazerem parte da MINHA VIDA!

Muito obrigado a todos/as,

EDUARDO VASCONCELOS
Radialista/blogueiro, amigo de todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário