domingo, 25 de novembro de 2012

PARABÉNS, GUERREIRO, CID ARRUDA CÂMARA!!!


MUITAS FELICIDADES, CID ARRUDA CÂMARA!

Hoje é festa, alegria, hoje estamos felizes, pois HOJE é o ANIVERSÁRIO do nosso Guerreiro, do amigo, do homem que dedicou e dedica anos, dias e horas de sua vida, ao povo de uma cidade pacta, humilde que é NOVA CRUZ, estou falando DE CID ARRUDA CÂMARA, uma pessoa que aprendi a admirá-lo e a respeitá-lo pela sua postura firme e honesta de governar e fazer o bem ao nosso povo através do desenvolvimento e progresso para a nossa cidade. Hoje não é CID que ganha presentes! Somos todos NÓS! Por tê-lo em nosso convívio e que inicio de 2013 dará mais presentes a todos nós novacruzenses, presentes esses que não tem dinheiro no mundo que comprem, pois estou falando de DIGNIDADE, AUTO-ESTIMA, que o nosso povo está precisando, depois do CAOS ADMINISTRATIVO instalado nesses últimos 4 anos em nossa cidade! Cid fará o possível e o impossível, mas com certeza trará de volta a DIGNIDADE do nosso querido POVO NOVACRUZENSE.


Portanto, Cid Arruda em nome de toda a minha família e de amigos que compartilham comigo esse conteúdo recheado de verdades, desejamo-lhe que em primeiro lugar, DEUS continue iluminando seus passos para que possa tomar decisões certas nos destinos da nossa cidade e que com a as Graças de Deus, NOVA CRUZ volte ser a cidade alegre, prospera e progressa quando era administrada por VOCÊ!

HOJE é o seu ANIVERSÁRIO, mas quem ganha PRESENTES SOMOS TODOS NÓS por tê-lo como AMIGO, COMPANHEIRO e PREFEITO NO RUMO CERTO!



Obrigado, CID por tudo que tem feito pela NAÇÃO NOVA CRUZ, continue assim, sempre ao LADO DO POVO sem perder OS CAMINHOS DO FUTURO, PARABÉNS CID ARRUDA CÂMARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário