terça-feira, 27 de novembro de 2012

ENTIDADES ESTUDANTIS E CULTURAIS APOIARÃO CHAPA NAS ELEIÇÕES DO GRÊMIO ESTUDANTIL DO IFRN - CAMPUS DE NOVA CRUZ/RN


 Reunião pró-chapa foi proveitosa
 Antonio Carvalho, Maria Paula, Simara Coutinho, Janaina, Eliel, Kayanny e João Marcos - IFRN-NOVA CRUZ/RN
 Eduardo Vasconcelos com a nossa linda e amiga, Simara Coutinho
 Recepção VIP do IFRN NOVA CRUZ/RN: Simara Coutinho e Eduardo Vasconcelos
Simara Coutinho em ritmo NATALINO - IFRN-NOVA CRUZ/RN - RECEPÇÃO

As entidades: AMES, ANE/RN E CPC/RN apoiarão chapa que competirão as eleições do Grêmio do IFRN, Campus de Nova Cruz/RN.

Após convite de alguns alunos do IFRN, Campus de Nova Cruz/RN as entidades resolveram dá uma força  e apoiar uma chapa.  A ideia partiu hoje após uma reunião com alunos que estão articulando uma chapa para concorrem as eleições do Grêmio Estudantil que ocorrerá em dezembro.

Foram discutidos as propostas de campanha, principais bandeiras de lutas, composição da chapa e a divulgação da campanha.  Eduardo Vasconcelos, atual presidente do CPC/RN e assessor da ANE/RN e AMES-NOVA CRUZ/RN participou da reunião e aproveitou para falar da sua experiência quando presidiu o Grêmio Estudantil "Presidente Café" da Escola Estadual WISNTON CHURCHILL - Natal/RN nos momentos mais importante do Movimento Estudantil no Brasil.

No final da reunião os participantes marcaram uma outra reunião para amanhã, 28, ás 8:30 na sala 17 da referida escola pra complementar a estrutura da campanha, com a participação de outros estudantes da escola.

Participaram da reunião, Eduardo Vasconcelos, João Carlos da Cunha Silva, Eliel Silva da Costa, simara Coutinho, Kayanny Elidja de Lima, Antonio Carvalho e Maria Paula da Silva de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário