segunda-feira, 10 de setembro de 2012

HOJE PASSEATA E COMÍCIO DA COLIGAÇÃO MUDANDO PARA O RUMO CERTO! CID, MONIQUE, NIZIA, FÁTIMA, VILMA, ROBINSON E FÁBIO FARIA


 Deputado FÁBIO, Nizia Barbosa e Robinson estarão juntos HOJE no Grande COMÍCIO
 Nosso Futuro Prefeito, CID ARRUDA e a nossa Vice Prefeita, Monique Targino Juntos HOJE!
 Nossa GRANDE DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA estará PRESENTE HOJE!
Nossas Guerreiras, VILMA DE FARIA e NIZIA BARBOSA estarão juntas HOJE no Grande Comício da Mudança!

É hoje a grande passeata e comício da Coligação Mudando Para o Rumo Certo!  A expectativa é enorme, pois a coligação ainda não saiu na TRADICIONAL SEGUNDA-FEIRA.

Já confirmadas as presenças da Deputada Fátima Bezerra, Vilma de Farias, Robinson Faria, Deputado Fábio Faria, Deputado Estadual TOMBA e uma SURPRESA!

Cid Arruda, Monique e Nizia Barbosa candidata a vereadora estarão lado a lado recebendo as maiores lideranças estaduais que estão apoiando a Coligação RUMO CERTO!

A passeata sairá da Rua Cônego Luiz Adolfo, Bairro Santa Maria Gorete, próximo a ALPARGATAS e irá percorrer as Ruas Cônego Luiz Adolfo, Senador Georgino Avelino, Frei Serafim de Catânia, Felipe Camarão, 13 de maio, 7 de setembro, Avenida Assis  Chateaubriand e Avenida Coronel José de Brito, onde na Praça São Sebastião será realizado o GRANDE COMÍCIO!

Vista sua camisa vermelha, seu boné, sua bandeira e junte-se ao MAR VERMELHO!  Será o dia do protesto, o dia do basta, o dia da LIBERDADE de EXPRESSÃO.  A passeata será dominada de PASSEATA XÔ SUJEIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário