domingo, 9 de setembro de 2012

CANDIDATA NIZIA BARBOSA PARTICIPA DE DEBATE COM JOVENS DA COMUNIDADE DO JURITI


Jovens multiplicadores RUMO A VITÓRIA DE NIZIA E CID ARRUDA
 Nizia falando de suas propostas aos jovens do Juriti
 Jovens atentos aos esclarecimentos de NIZIA BARBOSA
 Silvaneide ao lado de Valdilene dizendo porque apoia Nizia para Vereadora

 O jovem Mailson também explicando porque VOTA EM NIZIA BARBOSA
Nizia Barbosa entre Silvaneide e Valdilene

Hoje pela manhã, a Candidata a Vereadora, NIZIA BARBOSA-40789 esteve na Comunidade do JURITI debatendo com alguns jovens debaixo de um agradável pé de cajueiro (Bar do Cajueiro), do amigo TONHO e Elisângela.

Eduardo Vasconcelos apresentou a candidata aos presentes, falou da importância dos jovens se engajarem na luta política partidária, participando efetivamente das eleições municipais.

Eduardo fez uma retrospectiva das lutas dos jovens no Brasil e em seguida passou a palavra a Nizia Barbosa, que iniciou agradecendo o convite e falou aos ouvintes da sua trajetória acadêmica, administrativa até chegar a sua candidatura.  Falou de suas propostas e da administração de 2001 a 2008 de Cid Arruda.

Lembrou do compromisso que assumiu com os jovens assinando o PACTO PELA JUVENTUDE, assinado no último dia 02 de setembro, juntamente com CID ARRUDA na sede das entidades estudantis e culturais.

No final, Nizia Barbosa conclamou os presentes para entrarem nesta luta para mudar de fato não só o Poder Executivo como a Câmara Municipal de Nova Cruz.

Com relação as propostas, Nizia falou dos projetos que implantará tão logo assuma uma cadeira na Câmara, entre eles o Projeto de uma Tribuna Popular, onde o POVO terá o direito de falar dos problemas de sua rua, bairro ou mesmo da própria cidade.  Falou também do Projeto que atenderá as pessoas carentes com o fornecimento de prótese dentária, remédios e óculos, acabando assim de vez com o assistencialismo em época de eleição.

Na opinião dos presentes, como Edilson, Silvaneide, Valdilene, Júnior, Tonho , Abson, Aldo e Mailson, Nizia representa uma nova forma de se fazer política, discutindo com a comunidade, ouvindo-a, mostrando suas propostas, interagindo e colocando seu mandato a disposição da população.  Todos decidiram apoiar a candidatura de Nizia e abraçar a luta para elege-la.

Nizia agradeceu a militância presentes, pedindo que a mesma junte-se a sua luta, que evidentemente é a luta de todo o povo novacruzense, por uma cidade voltada para o crescimento e o desenvolvimento sustentável.  Com uma Câmara defendendo sempre o seu povo.  Todos aplaudiram, brindaram e posaram para  fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário