sábado, 29 de setembro de 2012

ARRASTÃO DA JUVENTUDE SE DESPEDDE COM FOME DE VITÓRIA
































































O último arrastão realizado hoje pela Juventude Nova Cruz hoje foi um sucesso!  Milhares de jovens e evidente vários adultos percorreram as principais rua de NOVA CRUZ ao som do UH, PAPAI CHEGOU!  Foi sucesso!  FECHOU COM CHAVE DE OURO.

Cid Arruda participou ao lado de vários candidatos a vereadores/as, entre eles NIZIA BARBOSA - 40789.  CID ARRUDA agradeceu aos jovens e conclamou-os a continuar no mesmo ritmo, ritmo da mudança para colocar NOVA CRUZ NO RUMO CERTO.

Um ponto importante do arrastão de hoje foi a participação de várias pessoas que tinha nas eleições passadas para prefeito votaram no outro candidato e hoje estão com CID. como é o caso do Professor LEÃO.

A candidata a vereadora, NIZIA BARBOSA entrou na folia ao lado de sua irmã NERICE AUGUSTINHO e seu sobrinho José Antonio.

Agora a galera se concentra na contagem regressiva para o dia 07 de outubro!  O dia que Nova Cruz despertará para o retorno ao desenvolvimento e progresso, votando em CID ARRUDA e MONIQUE - 40,   vereadora NIZIA 40789.

Nenhum comentário:

Postar um comentário