segunda-feira, 11 de junho de 2012

CPC-RN APOIANDO O FORTALECIMENTO DA ASSURF-BAÍA FORMOSA-RN

 Surfista, GEOVÁ, ALYNE, NATÁLIA E EDUARDO VASCONCELOS, após as entrevistas
 Surfista, ITAMAR sendo entrevistado na Pontal FM
 Surfista, GEOVÁ dando sua entrevista na PONTAL FM - Programa O CPC LIGADO EM VOCÊ
 Surfista, ALYNE sendo entrevistada na Pontal FM - Programa O CPC LIGADO EM VOCÊ
 Sufista, Natália (14), dando sua entrevista na Pontal FM
Ontem (10) no Programa O CPC LIGADO EM VOCÊ, transmitido todos os domingos pela PONTAL FM - 87,9 - Baía Formosa-RN, ás 11:30 entrevistou os surfistas, ITAMAR e GEOVÁ, além das nossas surfistas, ALYNE  e NATÁLIA.  A entrevista foi concedida ao radialista e presidente do CPC-RN, Eduardo Vasconcelos.

Objetivo das entrevistas foi levar ao conhecimento da sociedade da recém criada ASSURF e os seus objetivos, além da importãncia de uma verdadeira entidade que defenda os interesses dos SURFISTAS FORMOSENSES.

Todos agradeceram o convite e se comprometeram a se empenharem na defesa do interesses dos seus associados, além das batalhas que terão pela frente de procurar ajudar os associados carentes que não tem condições de comprar uma prancha ou mesmo fazer sua inscrição para participar de uma competição.

Todos foram também, unanimes em afrimar que a entidade legalmente constituida ficará mais fácil de se conseguir patrocinios e firmarem convênios com órgãos públicos ou mesmo privado.

As garotas surfistas, Alyne e Natália falamram das suas trajetórias, emboram que ambas seja iniciantes, mas as duas já tem uma bagagem adquirida através de competições já realizadas e a orientação dos grandes feras do surf, como o Alan Jones, Chicó, João Marinho e tantos outros.

Itamar e Geová convidaram a sociedade para apoiar e ao mesmo tempo participarem da Assembléia Geral que ocorrerá dia 13 de julho na Escola Municipal JOÃO ANACLETO FILHO, onde aprovarão seus estatutos e elegerá sua primeira diretoria e depois terá uma confraternização entre os surfistas e a comunidade.

Haverá uma próxima reunião sábado (16), ás 19h na E. M. João Anacleto Filho, onde serão cadastrados mais surfistas que irão participar da referida assembléia, AFIRMOU O GEOVÁ.
É bom lembrar aos nossos leitores que Baía Formosa é um celeiro de grandes surfistas, que se destacam em campeonatos nacionais e internacionais.
Fotos: EDUARDO VASCONCELOS

CPC-RN NA REUNIÃO DA ASSURF-BAÍA FORMOSA/RN, DIA 09

 Galera surfista em peso nas reuniões da Comissão Provisória da ASSURF-BAÍA FORMOSA/RN
 Surfista, ITAMAR (ao fundo) orientando a galera no credenciamento (filiação) da ASSURF
 Grande surfista, GEOVÁ um dos membros da ASSURF
 Galera assinando a Ficha de Sócio da ASSURF
 Galera surfista feliz pela criação da ASSURF
Sábado (9) o CPC-RN participou de + uma reunião com a Comisão Provisória da ASSURF-BAÍA FORMOSA/RN (Associação dos Surfistas Formosenses), realizada sábado á noite na Escola Municipal JOÃO NACLETO FILHO - Centro de Baía Formosa-RN.

Foram discutidos vários assuntos, entre eles o estatuto que irá ser apresentado em Assembléia Geral,  dia 13 de julho, ás 19h na referida escola e o Cadastramentos dos SURFISTAS FUNDADORES E SÓCIOS que irão poder votar e ser votado na assembléia.  A Assembléia Geral não só aprovará o estatuto da ASSURF como elegerá sua primeira diretoria.

No final da reunião foram convidados para dar entrevista no Programa O CPC LIGADO EM VOCÊ, exibido todos os domingos, ás 11:39 na Pontal FM - 87,9 - Baía Formosa-RN e os escolhidos foram os surfistas, ITAMAR, GEOVÁ e as surfistas, ALYNE E NATÁLIA.  A entrevista é uma maneira de divulgar a ASSURF e levar ao conhecimento da sociedade a importância da ASSURF na defesa de seus associados.  Detalhes no penúltimo programa foram entrevistados os surfistas, ALAN JONES e FABINHO.

Fotos: EDUARDO VASCONCELOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário