sexta-feira, 29 de junho de 2012

BALÉ, UERN, ADUERN E ENTREVISTA COM O REITOR, MILTON MARQUES DE MEDEIROS, TUDO ISSO, AQUI !


PRESIDENTE DO CPC-RN ENTREVISTA O REITOR DA UERN, MILTON MARQUES de MEDEIROS

Hoje (29) pela manhã o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC-RN e membro da Comissão Campus da UERN JÁ! entrevistou o reitor, MILTON MARQUES DE MEDEIROS em sua residência.

O mesmo falou da reunião que participou com a ADUERN e Governo do Estado e aproveitou para falar do Núcleo da UERN em Nova Cruz, falou também que concorda com a transformação do mesmo em CAMPUS.  A entrevista será exibida amanhã (sábado) ao MEIO DIA no Programa NAÇÃO NOVA CRUZ que irá ao ar pelas ondas da Rádio AGRESTE FM - 107.5  Fique ligado vem muita notícia boa nessa entrevista.

 Professores (as) da UERN votam unanimes pela retorno das aulas
 Flaubert, presidente da ADUERN dando entrevista minutos antes da assembléia as emissoras locais
 Presenças da professora, Ana Lúcia e professor, Pires do Campus da UERN em Natal
 Um minuto de silêncio em homenagem a professora Valbia do Departamento de Educação da UERN, falecida a uma semana
 Saulo, presidente do DCE-UERN propondo a criação de um Fórum Permanente em prol da UERN
 Presidenta do SINTAUERN a favor do retorno das atividades acadêmicas
A ASSEMBLÉIA GERAL DA ADUERN

Hoje pela manhã na sede da ADUERN (Associação dos docentes da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte) estiveram reunidos e aprovaram por unanimidade o retorno as aulas.

Foram muitas palavras de retorno as aulas.  O professor, Flaubert Torquarto relatou o conteúdo da reunião que teve juntamente com o Comando de Greve e o Governo do Estado (Secretário Estadual de Administração e o Reitor, MILTON MARQUES), onde obtiveram a proposta do governo de aumento salarial. Após seus esclarecimentos, outros professores falaram.  Em seguida a presidenta do SINTAUERN, Rita de Cássia informou que a Assembléia Geral dos Servidores da UERN será realizada na próxima segunda-feira, 9h da manhã e a tendência era aceitar a proposta apresentada pelo governo.

O presidente do DCE, Saulo aproveitou para propor que seja criado um Fórum de discussão permanente em prol da UERN.

Em seguida o presidente da ADUERN, Flaubert encaminhou a proposta do Comando de Greve que é pelo retorno das aulas, sendo aceita por unanimidade. Os professores retornarão na próxima segunda-feira.  Todos aplaudiram as conquistas obtidas com muita luta pela atual administração da ADUERN em prol dos seus associados.  Eduardo Vasconcelos - CPC-RN aproveitou para falar com o presidente da ADUERN, Flaubert sobre a luta pelo campus em Nova Cruz e o mesmo disse que apoiava a luta juntamente com a ADUERN, assim também foi o Saulo, presidente do DCE-UERN que se prontificou a lutar e apoiar a luta pelo CAMPUS EM NOVA CRUZ.

 Eduardo-CPC-RN lendo a proposta dos Estatutos do Balé de Passa e Fica-RN
 Professora Eliana falando da importância do Balé como pessoa juridica
 Berg da Comissão Pró Balé, eleito 1º Tesoureiro ao lado de Talita, 1ª Secretária eleita
 Associados e fundadores aprovando os Estatutos do Balé de Passa e Fica-RN
 Diretoria eleita do Balé de Passa e Fica - RN
 Galera presente a Assembleia Geral do Bale de Passa e Fica - RN (27/06/2012)
ASSEMBLEIA GERAL PARA APROVAÇÃO DO BALÉ DE PASSA E FICA/RN

Essa semana foi uma correria para o CPC-RN, pois na quarta-feria (27) o presidente, Eduardo Vasconcelos presidiu a Assembleia Geral do Balé de Cultura Popular Governador Mário Covas de Passa e Fica/RN, onde aprovaram seus estatutos e elegeu sua primeira diretoria.  Assembleia aconteceu na escola Municipal Governador Mário Covas - Centro - Passa e Fica/RN, as 19h.

Após a aprovação dos estatutos foi eleita a seguinte diretoria:  Presidenta: ELIANA MARIA DA SILVA FERREIRA; Vice Presidenta: MARIA ELIZABETE FAUSTINO DE SOUZA; Primeira Secretária: TALITA QUEIROZ DE MEDEIROS; Segundo Secretário: ANDERSON DA SILVA SOARES; Primeiro Tesoureiro: LINDEMBERG RIBEIRO DOS SANTOS; Segunda Tesoureira: VANIELE DOS SANTOS BRAZ; Diretor de Comunicação: ANTONIO DE AVELAR SILVA NETO; Diretor de Dança, Música e Teatro e como Assessor: Eduardo Vasconcelos.

A Chapa Única obteve 17 votos dos 23 aptos a votar, 06 estiveram ausentes por estarem viajando.

Fotos: Eduardo Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário