segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

NIVALDO MELO (BAÍA FORMOSA/RN) CONCEDEU ENTREVISTA AO RADIALISTA E BLOGUEIRO, EDUARDO VASCONCELOS - CONFIRA!

 Eduardo Vasconcelos entrevista, Nivaldo Melo sobre eleições de 2020

No penúltimo domingo (16), o blogueiro e radialista, Eduardo Vasconcelos entrevistou o ex-prefeito (político de prestígio) e empresário de BAÍA FORMOSA, litoral Sul do Agreste Potiguar, NIVALDO MELO!

A entrevista foi em forma de um BATE PAPO INFORMAL, mas de grande relevância, pois Baía Formosa é uma cidade belíssima e com grande potencial turístico e com grande desenvolvimento para o RN.

Nivaldo Melo falou a este blogueiro que Baía Formosa precisa focar no desenvolvimento e que tem  potencial para isso! "BF precisa voltar ao desenvolvimento e que a mesma precisa de projetos e ações urgentes para voltar ao toco entre as melhores cidades em desenvolvimento. HOJE a mesma está praticamente está parada!".

Perguntando se o mesmo pretende postular sua candidatura a prefeito de BAÍA FORMOSA, o mesmo respondeu que ainda é cedo, mas brevemente dará uma resposta. Lembrando que, a ex secretária municipal de Assistência Social, CAMILA MELO aparece junto a população como uma forte pré concorrente a Prefeitura de Baía Formosa, muita querida pela população.

Nivaldo Melo disse que em breve o quadro político de BAÍA FORMOSA estará definido e que está em contatos com outros partidos que querem o melhor para BF, isso irá acontecer, pois BAÍA FORMOSA precisa voltar ao CAMINHO DO DESENVOLVIMENTO! Mas um pouco e teremos um quadro definido para as Eleições de 2020 em BAÍA FORMOSA. Concluiu, Nivaldo Melo.

NIVALDO MELO: 

Nivaldo Melo recebe "PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR - ETAPA ESTADUAL- 2017/2019
Resultado de imagem para imagens de baia formosa rnResultado de imagem para imagens de baia formosa rn
BAÍA FORMOSA/RN - Imagens do Google
CONHEÇA BAÍA FORMOSA-RN!
Baía Formosa é um município do RN com riquezas naturais e potencial para o desenvolvimento do turismo ecológico e gastronômico na região Agreste do estado, tendo como atrativo, suas praias, seu clima e o bom acolhimento do seu povo.
O município foi emancipado de Canguaretama na década de 1950. O nome do município se deve ao fato de Baía Formosa estar localizada em uma bela enseada que forma a única baia do Rio Grande do Norte.
Fonte: Daltro Emerenciano

Retrospectiva: https://eduagreste.blogspot.com/2015/11/eduardo-vasconcelos-entrevista-nivaldo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário