domingo, 9 de fevereiro de 2020

VEREADOR EDSON CAZUZA CONSEGUE AQUISIÇÃO DE AMBULÂNCIA PARA O MUNICÍPIO DE PASSA E FICA/RN

 Deputado Estadual, KLEBER RODRIGUES e Vereador, EDSON CAZUZA - Passa e Fica/RN
 Emenda Parlamentar do Deputado, Kleber Rodrigues

Através do Mandato do Vereador Edson Cazuza a Associação Comunitária Rural dos Jovens do Fernando da Pista contará futuramente com uma ambulância que será adquirido por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Kleber Rodrigues. A solicitação do Vereador Edson Cazuza foi imediatamente atendida pelo deputado Kleber que já destinou o recurso para aquisição no valor de R$ 70.000,00 (setenta mil reais) no orçamento de 2020.  

Associação Comunitária Rural dos Jovens do Fernando da Pista terá à disposição uma ambulância semi UTI devidamente equipada para o atendimento à pacientes na rede ambulatorial e hospitalar. A cópia da emenda foi entregue ao Vereador Edson Cazuza na manhã desta quarta-feira, 05 de fevereiro de 2020. 

Para Edson Cazuza quem ganha com essa nova aquisição é a população. A aquisição proporcionará mais comodidade e segurança aos pacientes que necessitam serem transportados diariamente para unidades de saúde e demais centros de saúde da região, disse o Vereador Edson Cazuza.

Fonte: https://www.joelrei.com

" Poucos, mas ainda temos vereadores atuantes e em favor da população! Um deles é EDSON CAZUZA, vereador pela cidade de Passa e Fica/RN! Um jovem dinâmico, que sempre tem mostrado que é "bom de briga" na defesa do seu POVO de Passa e Fica.  E tem sido um defensor constante na defesa e resgate da cultura popular.  Pra ele TIRAMOS O CHAPÉU!  Continue assim, nobre amigo!  Passa e Fica se ORGULHA DE VOCÊ! Parabéns!"

Abraço,

Eduardo Vasconcelos
Presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN
Radialista - Ativista e atual Agente de Cultura de Nova Cruz/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário