sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Dom Jaime: Estamos descendo as escadas da civilização

Foto: Reproducão / Facebook
Por: Redação PN
O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime, disse durante entrevista ao Jornal Potiguar Notícias na 91 FM nesta quinta-feira (26), que o mundo passa por um momento obscurantista. O religioso afirmou que "estamos descendo as escadas da civilização".
O Arcebispo disse que a atual polarização entre esquerda e direita impede o país de se unir para um desenvolvimento em comum. Dom Jaime comentou também sobre os ataques aos direitos humanos.
"Quando se fala em direitos humanos, as pessoas sempre dizem que direitos humanos é para defender bandido. E não é. Se trata do direito da pessoa humana".
Ainda sobre o tema, o Arcebispo acredita que este discurso é reproduzido de forma orquestrada. "Não surgiram por acaso, houve toda uma mídia que sabe onde quer chegar. Uma geração toda. Fruto de um momento, uma conjuntura, e determinada a um objetivo".
Dom Jaime fez um balanço das atividades da igreja durante o ano de 2019. "Nós podemos chegar a conclusão de que 2019 foi um ano bastante difícil. Mesmo em cada momento de confraternização as pessoas mais envolvidas dizem que foi um ano muito difícil mas devemos manter a esperança". Refletiu.
Confira a entrevista completa clicando aqui.
Fonte: Potiguar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário