sábado, 28 de dezembro de 2019

DIRETÓRIO DO PT DE NOVA CRUZ/RN TOMOU POSSE


Uma imagem MEMORÁVEL! 
Delaias Barbosa tomou posse como presidente do Diretório Municipal do PT de Nova Cruz
 Lideranças sindicais, amigos e simpatizantes do PT prestigiaram a posse
  Eduardo Vasconcelos, vice presidente do Diretório do PCdoB de Nova Cruz, prestigiou a posse do Diretório do PT - Nova Cruz/RN. Dezenas de admiradores do PT se fizeram presentes
 Antonio Duarte, coordenador Regional do SINTE de Nova Cruz parabenizando a posse dos novos dirigentes do PT de Nova Cruz/RN
 ANDRÉ, assessor da Deputada Federal, NATÁLIA BENAVIDES, prestigiou a posse.
  Foto principal após a empossada os membros do Diretório do PT
Professor, João Maria Campos, dirigente do SINTE, regional de Nova Cruz
Empossada o novo Diretório do PT de Nova Cruz
 LARISSA, cerimonial "um "pequeno" histórico com dimensões enormes"
 Professor, JOÃO MARIA fala do fortalecimentos do partido em Nova Cruz
Eduardo Vasconcelos (2º da esquerda p/ direita) fala em fortalecimento e união dos partidos para juntos avançarem na construção de uma NOVA CRUZ independente e Tata Carvalho do da Comissão Provisória do PT em Canguaretama, representando o mandato do Dep. Est. FRANCISCO do PT, prestigiou a posse. Tata Carvalho, primeira da esquerda.
Cartaz da posse

Na última quarta-feira (26) o Diretório do PT de Nova Cruz/RN tomou posse no Auditório do SINTE, regional de Nova Cruz/RN, onde lideranças sindicais, familiares e amigos prestigiaram a posse.

Representantes de autoridades parlamentares, como Antonio Duarte e Daniela representaram o Deputado Estadual, FRANCISCO DO PT/RN; ANDRÉ, assessor representou a Deputada Federal, NATÁLIA BENAVIDES, Eduardo Vasconcelos, vice presidente do PCdoB de Nova Cruz e atual presidente do CPC/RN, João Maria Campos, tesoureiro do SINTE Regional de Nova Cruz, lideranças sindicais, população em geral, familiares, entre outros, prestigiaram o ato de posse.

O jovem Delaias Barbosa foi reconduzido a presidência, onde em seu discurso afirma a importância da união dos partidos de esquerda em Nova Cruz, visando as eleições de 2020 e 2022, união esta que pode ocorrer entre o PCdoB e PSOL, além de outros partidos que se afine com os anseios da sociedade, que querem mudanças de verdade!

Delaias foi direto em afirmar que o PT não irá se coligar com partidos tradicionais da velha política e sim com aqueles que querem o bem para o município com ações voltadas diretamente para aqueles que mais precisam do poder público, principalmente nas áreas de saúde, educação, cultura e tantas outras necessárias.

Delaias finalizou agradecendo aos presentes e acendendo a chama da esperança que juntos podemos fazermos muito mais, citando a votação expressiva em Nova Cruz da Deputada Federal eleita, que obteve mais de 1000 (mil) votos em Nova Cruz, ou seja, o POVO está "acordando". Finalizou, Delaias.

2020 PROMETE MUITO!, ACORDA MEU POVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário