terça-feira, 23 de julho de 2019

LIDERANÇAS DE PASSA E FICA/RN REUNIRAM-SE NA VICE GOVERNADORIA EM BUSCA DE AÇÕES PARA PASSA E FICA!

 Após o sucesso da reunião o clic de Eduardo Vasconcelos
Foto da esquerda: Tião Claudio, Albérico (Coord. Geral da Vice Governadoria), Everaldo Bezerra, Divanilton Pereira - (CTB), Manoel Marques (Diretor Geral do DER/RN )e Zé Claudio (Líder Sindical).

Hoje (23) o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, Eduardo Vasconcelos, juntamente com as lideranças políticas de Passa e Fica/RN: Everaldo Bezerra (ex vereador por vários mandatos), líder nato da oposição em Passa e Fica, José CLAUDIO (sindicalista no RJ, natural de Passa e Fica) e seu irmão, Tião Claudio de Oliveira (funcionário público), estiveram em reunião na Vice Governadoria em Natal para tratar de assuntos ligados ao município de Passa e Fica. (Eduardo Vasconcelos foi como convidado), representando o CPC/RN.

Após duas horas de debates com o Coordenador Geral da Vice Governadoria, Albérico, Divanilton Pereira, dirigente nacional da CTB e o Diretor Geral do DER/RN, Manoel Marques. Apoios e ações virão ainda este ano. No aguardo!

Um sobre o companheiro, José Claudio! Zé Claudio, um jovem como milhares de outros jovens seguiu seu caminho para o Rio de Janeiro (cidade maravilhosa), onde tão logo chegou, já foi batalhando, enfrentando obstáculos e com muita determinação chegou ao movimento sindical carioca e hoje faz parte de uma dos mais atuantes e grande sindicato do Brasil, que é o o Sindicato dos Comerciários do RJ. Se destacando como um líder nato! Respeitado por todos e o mais importante! NUNCA ESQUECEU DE SUAS ORIGENS! 

Zé Claudio em breve estará retornando as suas origens, ou seja, a sua terra Natal, que a cidade de Passa e Fica! Para juntar-se a outros grandes guerreiros, como Everaldo Bezerra, Orlando e tantos outros com voltem a ter a liberdade de expressão e com isso PASSA E FICA voltar a ser UMA CIDADE PACATA, HONRADA E QUE SE DESENVOLVA E CRIE NOVOS HORIZONTES PARA OS SEUS FILHOS.

A luta estar apenas começando!  Vários projetos virão, mas antes disso é preciso união, humildade e amor pela sua cidade e isso eles tem de sobra!

Quanto ao amigo, Everaldo Bezerra é a liderança que ocupa seu espaço de líder da oposição em Passa e Fica ao lado de outros grandes guerreiros. Lembrando que o Everaldo rompeu correntes e amarras e hoje tem a confiança dos passa-fiquenses.

Á luta companheiros/as!

Nenhum comentário:

Postar um comentário