sábado, 13 de maio de 2017

Lojas Marisa, que explorou morte de Marisa Letícia, já operou com doleira presa na Lava-Jato

Lava-Jato de dólar: A empresa depositou R$3,2 milhões para a doleira Nelma Kodama.
Via Brasil 247 

A rede varejista Marisa, que virou alvo de críticas nas redes sociais na sexta-feira, dia 12/5, após fazer piada com o nome de Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula já falecida, já operou com doleira presa na Lava-Jato.

A notícia foi trazida à tona pela jornalista Cynara Menezes, do blog Socialista Morena. Uma reportagem do jornal Valor Econômico de dezembro de 2014 apontava que a empresa depositou R$3,2 milhões para a doleira Nelma Kodama, condenada a 18 anos de prisão por 91 crimes de evasão de divisas no âmbito da Lava-Jato.

Um post das Lojas Marisa com anúncio de promoções para o Dia das Mães dizia: “Se sua mãe ficar sem presente, não é culpa da Marisa”. O texto fazia referência ao depoimento de Lula ao juiz Sergio Moro e mostrou que a loja comprou a versão canalha de determinados meios de comunicação que, sem provas materiais contra Lula, passaram a atacar suas supostas falhas morais (leia mais). Uma campanha de boicote à loja já foi criada na internet.
***
Comentário de Washington Araújo em 12/5/2017

A Loja Marisa está brincando com a imagem de Marisa Letícia, em razão da mentira que o PIG está pregando em relação à fala de Lula sobre o tal tríplex.

Deixei lá o meu recado.

“Respeitem Marisa e Lula. Quando dona Marisa faleceu não houve nenhuma homenagem a ela por parte desta rede de lojas.

O que se viu foram coxinhas desejando a morte dela, quando ela estava no hospital.
Infeliz esta propaganda da Loja. Em vez de ganhar clientes, vai perder. Minha família já a riscou do mapa de compras.”

Leia também:


Fonte: Limpinho e Cheiroso (https://limpinhoecheiroso.com/2017/05/13/lojas-marisa-que-explorou-morte-de-marisa-ja-operou-com-doleira-presa-na-lava-jato/), em 12/05/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário