sábado, 21 de janeiro de 2017

Temer e outros citados na Lava-Jato comparecem a velório de Teori

Comitiva presidencial reuniu vários nomes citados na operação investigada por Teori Zavascki no STF, como Eliseu Padilha, José Serra, Mendonça Filho, Rodrigo Maia, Geraldo Alckmin e o próprio Michel Temer
Por Redação
Michel Temer compareceu neste sábado (21) ao velório do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, vítima de um acidente aéreo nesta semana. Além do peemedebista, outros citados em depoimentos da operação Lava-Jato também participaram da cerimônia, como os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), José Serra (Relações Exteriores) e Mendonça Filho (Educação).
Outros nomes que constam nas declarações de envolvidos no esquema de corrupção da Petrobras são os do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Ambos foram prestar suas homenagens no funeral de Teori, que era quem coordenava as investigações da operação no STF.
A cena não passou despercebida nas redes sociais. Internautas chamaram a atenção para o fato de ter tantos políticos citados como beneficiários do esquema que Teori analisava no Supremo.
Confira abaixo alguns comentários.
Fonte: Revista Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário