quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

EDUARDO VASCONCELOS SECRETÁRIO DE ORGANIZAÇÃO DO PCdoB de NOVA CRUZ/RN PARTICIPA DA CRIAÇÃO DO PCdoB EM PASSA E FICA/RN

 Lideranças do PCdoB junto com a Comissão Provisória do PCdoB de Passa e Fica/RN
 Antes da criação da Comissão Provisória do PCdoB de Passa e Fica ouve um bate papo sobre as lutas do PCdoB Nacional

 Tatiane - PCdoB - Passa e Fica/RN recebendo livro Justiça Global das mãos de José CLAUDIO, dirigente do PCdoB do Rio de Janeiro
Eduardo Vasconcelos - Sec. M. de Organização do PCdoB de Nova Cruz com Tatiane Oliveira eleita Presidenta da Comissão Provisória do PCdoB de Passa e Fica

Hoje (25) a noite lideranças políticas passa-fiquenses se reuniram em uma pizzaria da cidade para discutir a formação de um partido politico com a cara do socialismo, cujo objetivo foi a criação de uma Comissão Provisória em torno do PCdoB, a convite do camarada, José CLAUDIO, membro do Diretório Estadual do PCdoB do Rio de Janeiro, lembrando que o Claudio é natural de Passa e Fica e líder sindical no Rio.

Após duas horas debates foi aprovado por unanimidade pelos presentes a criação da Comissão Provisória, formada por: Tatiane Batista de Oliveira - Presidenta; Romário Gomes da Costa - Vice Presidente; Gilberto Balbino Soares - Secretário Municipal de Organização e Josivaldo de Oliveira Silva - Secretário Municipal de Finanças.

Eduardo Vasconcelos, secretário de Organização do PCdoB de Nova Cruz participou da reunião convidado pelo José CLAUDIO e Tatiane Oliveira para ajudar na organização da comissão. Lembrando que o próprio Eduardo Vasconcelos deu ciência da reunião ao Secretário Estadual de Organização do PCdoB, Albérico.

A comissão irá manter contato com a direção do PCdoB Estadual para relatar sobre a reunião e pedir para que a direção encaminhe ao TRE/RN o registro da referida comissão.

Participaram da reunião, Eduardo Vasconcelos - PCdoB/Nova Cruz; José Claudio - PCdoB/Rio de Janeiro; Vereador Edson Padilha; Antônio Claudio - Representante do PDT/Passa e Fica; Tatiane Oliveira - Blogueira; Josivaldo Silva; Sebastião Claudio de Oliveira e Romário Gomes da Costa, todos lideranças políticas locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário