segunda-feira, 7 de abril de 2014

PREFEITO DE BAÍA FORMOSA-RN, NIVALDO MELO ENTREGA TANQUES TÉRMICOS A COMPRADORES DE PEIXE

Prefeito NIVALDO MELO
 Uma parceria que deu certo!
 Presenças do Delegado Crisanto e soldado Danilo
 Da esquerda para a direita: Secretárias, Vera-administração, Beta-Meio Ambiente Leite e Joseni-Saúde
 Italo Ferreira-surfista, Netto e Flávio
 Beta Leite discursa na abertura
 Secretário Fábio Silva discursando na abertura
 Prefeito NIVALDO MELO discursando na abertura

 Nivaldo Melo: "Mas progresso virá para o pescador formosense"
 Entregas simbólicas das chaves dos 11 Tanques Térmicos











HOJE...



Antes...




Ontem pela manhã o Prefeito de Baía Formosa/RN, NIVALDO MELO entregou as chaves simbolicamente de entrega de 11 (onze) Tanques Térmicos a compradores/comerciantes de pescado, uma parceria entre a Prefeitura de Baía Formosa e Chalemar Hotel Pousada,  esse último foi quem financiou a construções dos onze tanques em um projeto meramente social. Em discurso o prefeito Nivaldo Melo elogiou os pescadores, dizendo que eles contribui e muito para o desenvolvimento do município e que não medirá esforços para procurar o melhor em defesa deles.

Estiveram presentes, além dos pescadores, comerciantes, e a sociedade civil os secretários do município, Vera - Administração, Beta Leite - Meio Ambiente, Alberico - Obras, Joseni - Saúde, as vereadoras: Neide e Ivonete, assessor especial da prefeitura, Flávio, Netto - Licitações, Fábio Silva - Pesca e Agricultura,  como também a senhora Cleuma Melo.

Vendo as fotos acima mostrando como era antes e o hoje demostra a eficiência da prefeitura em procurar parcerias com empresas privadas beneficiando a população, neste caso que ganharam foram os pescadores e comerciantes de pescado, trazendo mais higiene em local agradável com ferramentas eletrônicas como por exemplo a balança.  "Virão mais benefícios para os nossos queridos pescadores formosenses." Finalizou, Nivaldo Melo, prefeito de BAÍA FORMOSA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário