domingo, 27 de abril de 2014

Fábio Faria na campanha de Francisco José Júnior em Mossoró

Na reta final da campanha da Coligação Liderados Pelo Povo, milhares de pessoas seguiram os candidatos a prefeito, Francisco José Júnior (PSD), e vice, Luiz Carlos (PT) em carreata num percurso de 15 quilômetros na noite desse sábado (26). O deputado federal Fábio Faria (PSD) acompanhou toda a mobilização ao lado do vice-governador Robinson Faria (PSD), da deputada federal Fátima Bezerra (PT), do vice presidente nacional do PT, José Guimarães (PT-CE), da ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) e do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM).
“Mossoró está conhecendo a capacidade de administrar deste jovem prefeito, que em pouco tempo, está realizando muito, melhorando a vida do povo mossoroense e ainda tem muitos projetos a realizar na cidade. As pesquisas já revelam que a população aprova essa nova gestão e quer seguir no rumo do desenvolvimento”, disse Fábio Faria.
O palanque de Francisco José Júnior e Luiz Carlos conta ainda com apoio de 15 vereadores e militantes dos 12 partidos que apoiam a campanha e formam a Seleção 55. Fábio e Robinson Faria devem retornar a Mossoró para a passeata de descida do Alto de São Manoel, na quarta-feira (30), à noite.
Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário