quarta-feira, 16 de abril de 2014

NOVA CRUZ-RN: PREFEITURA FAZ DISTRIBUIÇÃO DE PESCADO NA SEMANA SANTA

Amanhã quinta-feira, 17 da 7 da manhã ás 11 horas a Prefeitura de Nova Cruz-RN, através de dezenas de voluntários distribuídos em vários postos farão entrega de pescado a milhares de pessoas cadastradas.  São cerca de 10 mil quilos de peixe.  Foi feito um cadastro prévio em domicílios.  Pessoas essas inceridas no Cadastro Único/Bolsa Família, onde foram preenchidos com dados pessoais como nome, endereço, CPF/NIS e a assinatura do beneficiário.  

As equipes nos nos dias 15 e 16 deste para entregar as fichas desses cadastrados, fichas essas que darão direito ao pescado, informando também os locais de entrega do peixe, como por exemplo na Zona Urbana: Nas Creches  Joanita Arruda Câmara - Bairro do Salgado, Maria Tavares - Bairro São Sebastião, Terezinha Batista e Ednólia Melo no Frei Damião, como também na Escola Municipal Francisco Pereira Mattos no Bairro da Cidade do Sol, CCI no Frei Damião, SEBRAE no Centro da cidade e na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos no Bairro de São Sebastião.

Na Zona Rural serão 45 posto que estarão prontos para fazerem a entrega do pescado.

Esse ano segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS o pescado terá uma cobertura maior do que o número de de famílias inscritas no Cadastro Único/Bolsa Família.

Transparência e Impessoalidade foram as marcas da atual administração na condução e distribuição do pescado para as famílias novacruzenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário