segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA ZÉ PEREIRA ARRASTOU CENTENAS DE FOLIÕES EM BAÍA FORMOSA-RN























Na última sexta-feira, 8 o Bloco Tradicional de Baía Formosa, ZÉ PEREIRA levou centenas de foliões pelas principais ruas de Baía Formosa, cidade praia, linda por natureza!

O Zé Pereira  sempre foi sucesso em BF, que tem como seu principal puxador um "jumento", não, um "jumento",  não dois "JUMENTOS".  Os foliões brincam, pula, brindam até chegar seu ponto final que é de fronte a Quadra de Esporte.  O bloco é puxado por uma orquestra de grandes profissionais e sua grande parte, composta por novacruzenses.

O prefeito, Nivaldo Melo deu as boas vindas aos foliões presentes e foi o primeiro que seguiu o Zé Pereira.

O carnaval em Baía Formosa promete, já que em várias cidades não haverá carnaval a exemplo de NOVA CRUZ, cidade que tem referência da maioria de seus moradores passarem o carnaval em BF.  Na administração do prefeito Nivaldo Melo o mesmo acabou com o carnaval que era pago e realizado na quadra de esporte e passou a realizar o CARNAVAL DE RUA com bandas e orquestra de frevo sem ônus para os foliões, inovação é o que não falta em BF, além disso os turistas e foliões desfrutam de lindas prais.

Até o carnaval que será realizado no inicio de março o ZÉ PEREIRA sairá todas as sextas-feiras.  Tá feito o CONVITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário