sábado, 11 de janeiro de 2014

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ - Prefeitura municipal iniciou um amplo projeto de REORGANIZAÇÃO da FEIRA LIVRE.

Prefeitura Municipal de Nova Cruz iniciou um amplo projeto de reorganização da Feira Livre de Nova Cruz, dado suas dimensões e quantidade de feirantes que dela participam nas segundas e quintas feiras. Paralelamente também está realizando melhorias no prédio do Mercado Público.
 
A primeira ação é o CADASTRAMENTO dos comerciantes que comercializam na feira livre. O feirante deve se dirigir até a Prefeitura Municipal, no setor de Arrecadação e Tributação - no térreo do Palácio Antonio Arruda Câmara, sede da Prefeitura - até 15 de Janeiro, munido de CPF, RG, Comprovante de Residência e metragem do(s) banco(s) que utiliza.

Outra ação é o incentivo que a atual gestão está dando aos feirantes e comerciantes da feira livre e do mercado publico para que se organizem oficialmente em uma associação, cuja primeira reunião está sendo convocada para TERÇA FEIRA, 14 de Janeiro, às 19 horas, no Clube do Povo - Mercado Público. 

Segundo o Prefeito Cid Arruda, essas ações fortalecerão o conjunto de medidas a serem tomadas posteriormente para a organização da nossa feira livre, proporcionando tanto aos negociantes quanto aos consumidores, um espaço melhor, mais atrativo para os negócios. " Nossa feira livre é uma das mais antigas e maiores do estado do Rio Grande do Norte e é necessário que façamos todas as adequações necessárias para sua modernização e organização, para atrairmos mais compradores e mais negócios, gerando renda no nosso município", afirmou o Prefeito Cid Arruda.

Assessoria de Comunicação
Colaboração: Agreste em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário