domingo, 27 de janeiro de 2013

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL SEGUE COM O RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES.

O trabalho visa encontrar e coibir distorções e fazer justiça a quem realmente presta seus serviços ao município.

Instituído pelo Decreto 004/2013, pelo Prefeito Cid Arruda Câmara, o RECADASTRAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS do Município de Nova Cruz, segue num excelente ritmo, onde o cronograma elaborado vem sendo cumprido à risca pela Secretaria de Administração.

Iniciado no dia 01 de Janeiro, o Recadastramento teve sua primeira etapa direcionado aos servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação e transcorreu até a última quarta feira, 23.

Desde a ultima quinta feira, 24, até o dia 31 deste mês,  o Recadastramento, em sua segunda etapa, está destinado para os servidores da Saúde.

Os mesmos devem estar munidos dos documentos relacionados no referido Edital, e o recadastramento é feito no Centro profissionalizante Jessé Freire Filho, prédio do SEBRAE, na Rua 15 de Novembro, Centro, no horário das 08h da manhã às 02h da tarde.



" A Secretaria de Administração vem trabalhando a todo vapor, chegando a trabalhar 15 horas. O recadastramento é essencial para regularizar a situação do funcionalismo e detectar erros não só na folha de pagamento, mas localizar possíveis "fantasmas" ou mesmo irregularidades que por ventura tenham sido cometidos na administração pública de Nova Cruz" - afirmou a Secretária de Administração do município, Nízia Barbosa.



CRONOGRAMA DO RECADASTRAMENTO:
24 a 31 de Janeiro - Secretaria de Saúde
01 a 08 de Fevereiro - Secretarias de Obras, Serviços Urbanos e Transportes
14 de Fevereiro - Secretaria de Finanças.
14 e 15 de Fevereiro - Secretaria de Administração.
18 e 19 de Fevereiro - Secretaria de Licitação e Secretaria de Tributação e Arrecadação.
20 de Fevereiro - Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente
21 de Fevereiro - Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento
22 de Fevereiro - Secretaria de Infra Estrutura
25 a 28 de Fevereiro - Secretaria de Assistência Social

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
RG, CPF, Titulo de Eleitor, Certidão de Casamento ou averbação de separação judicial, Certeira de Habilitação ( se motorista), Identidade Militar ( se militar ) ou de Reservista, Comprovante de PIS ou PASEP, Comprovante de Residencia, Certificado de conclusão do curso de 1 ou 2 Grau ou de nivel superior, Comprovante de Registro em órgão ( caso seja especializado), Cópia do ultimo contracheque, Comprovante da autorização do agastamento ou disposição a outro órgão, Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos, Cartão de vacinação dos filhos de até 6 anos, entre outros.

Assessoria de Comunicação.

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