terça-feira, 1 de janeiro de 2013

POSSE DE CID ARRUDA E ELEIÇÃO DA CÂMARA DE NOVA CRUZ/RN

 Germano, Monique-vice  prefeita/empossada, Dr. Cid Arruda-prefeito empossado e Drª Valéria
 Plenário da Câmara lotado
 Wesley, Tiago e Rafael
 Professora, Sônia Ferreira
 Henrique Cesar ao lado do seu Henrique Cesar Jr
 Belo e Deka
 Drª Rita de Cássia e Drª Valéria Arruda Câmara

 Vereadores empossados discursam
 Plenário atento
 Vereadores prestando juramento
 Prefeito, Cid Arruda prestando juramento
 Vice prefeita, Monique Targino prestando juramento
 Cid Arruda já discursando como prefeito empossado
  A juventude presente
 Família Arruda Câmara (Rodrigo, Rafael, Drª Valéria, Dr. Cid Arruda, Gabriela e Dr. Cyrus Benavides
 Casal Germano e Monique Targino
 Nosso "1º Ministro", João Severino e sua esposa, Lurdes
 Dr. Cid Arruda com sua esposa Valéria e seus filhos, Rodrigo, Gabriela e Rafael

Nizia Barbosa, Dr. Cid Arruda, meu filho Hudson Vasconcelos e sua sogra, Conceição (Moça)

Hoje a tarde por volta das 16:30, deu-se inicio a Posse dos senhores vereadores e em seguida a Posse do Prefeito Cid Arruda.

Plenário da Câmara lotado, expectativa para o discurso do prefeito eleito, CID ARRUDA CÂMARA, após a posse dos vereadores, discursos a parte iniciou-se a posse de CID ARRUDA.

Em seu discurso Cid Arruda fez um histórico da sua vida política, relembrando sua família, onde teve seu avô, Antonio Arruda Câmara, prefeito de Nova Cruz, a senhora sua mãe, Joanita Torres Arruda Câmara, prefeita de Nova Cruz e agora ele prefeito de Nova Cruz por 3 vezes.

Cid também falou do seu plano de trabalho para tirar a cidade do caos administrativo nesses últimos 4 anos e para isso selecionou um secretariado competente, ético e com vontade de trabalhar.

Cid se dirigiu a Câmara com o intuito de conclamar a mesma para aprovarem projetos voltados com exclusividade para a cidade, sem restrições, sem mágoas, pensando juntos os dois poderes na certeza de uma Nova Cruz cada vez melhor.

Cid agradeceu ao POVO e se comprometeu a HONRAR os votos daqueles que acreditaram na proposta de governo, acreditando em sua mensagem de ESPERANÇA e TRABALHOS por dias melhores.

Após a posse de Cid foi dada por encerrada a sessão e iniciando uma outra para a eleição da presidência da mesma.  Uma decepção!  Como sempre vereadores sem postura nenhuma., sem ética contra diz seu discurso de campanha feita nas eleições de 2012.  E elege um candidato de oposição ao executivo com votos de vereadores ligado ao prefeito eleito.

Muitos comentários já rodam a cidade, um deles e grave é que determinados candidatos, inclusive eleitos na coligação do prefeito se "venderam", não quero acreditar!  Esse filme já passou!  Vereadores que desonram seus mandatos não merecem o respeito do seu POVO.  Aliás o POVO BOTA E O POVO TIRA!  E bom que o eleitor analise seu voto também para vereador e não caia no canto da sereia.  O voto para vereador é muito importante, não custa lembrar que são eles que fazem as leis, aprovam ou não o orçamento e contas do Poder Executivo, ou seja é super IMPORTANTE saber votar para vereador, caso contrário ocorre o vem acontecendo em muitas eleições para a mesa diretora das Câmaras em nosso país.

Eleitor fique ligado em seus candidatos, exijam deles lealdade ao se voto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário