domingo, 22 de janeiro de 2012

ESTRÉIA DO PROGRAMA "O CPC LIGADO EM VOCÊ!" FOI UM SUCESSO!

 Eduardo Vasconcelos conduzindo a estréia do Programa "O CPC LIGADO EM VOCÊ!" na Pontal FM


Hoje (22) o Programa "O CPC Ligado em Você!" estreado na PONTAL FM - 87,9 - Baia Formosa-RN foi record de audiência.  Várias ligações e logo ao térmio do programa muitas pessoas comprimentarão o coordenador do programa, Eduardo Vasconcelos, presidente do CPC-RN.

 CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC -RN

 Eduardo Vasconcelos iniciou o programa esclarecendo o que é o CPC, o que representa e seus objetivos. "O principal objetivo do CPC e deste progrma é defender e resgatar a cultura portiguar com ações voltadas para as identificações de novos talentos, elaborações de projetos, como CINEMA NA ESCOLA, SÁBADO CULTURAL, ampliação da BIBLIOTECA DO ESTUDANTES para outras cidades do nosso Estado e Campanhas Permanentes, entre elas as Campanhas Contra a AIDS, RACISMO, Trabalho Infantil, além da luta em prol do MEIO AMBIENTE/BIODIVERSIDADE.  Na área da EDUCAÇÃO, Eduardo destacou a luta em 2012 a favor da construção do CAMPUS DA UERN, UFRN, todos na cidade de NOVA CRUZ-RN, cidade sede das entidades.  Realizações de eventos culturais, cursos e congresso a nível estadual.

Eduardo agradeceu aos amigos, família e os parceiros culturais, entre eles a PONTAL FM, SUPEMERCADO FIGUEREDO/BAIA FORMOSA, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE BAIA FORMOSA-(Secretário, AURIBERTO ARAÚJO), UNE, UBES e ANE-RN, que sem eles este do programa não seria realizado.

No encerramento do programa, Eduardo Vasconcelos falou sobre a luta das Casas de (a)  Estudantes do Rio Grande do Norte que passa por situação difícil e conclamou a sociedade lutar para sua melhoria, reivindicando ao Governo Estadula providências para sanar problemas existentes.

Próximo programa será dia 29 com muitas novidades, se ligue na PONTAL FM - 87,9 - Baia Formosa-RN.

Nosso agradecimento ao Diretor da PONTAL FM, nosso amigo, LUIZ EDUARDO (LÚ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário