domingo, 4 de setembro de 2011

PROGRAMA "NAÇÃO NOVA CRUZ", QUARTETO SE REÚNE PARA DISCUTIR PERFIL

 Lenilson Cunha, Eduardo Vasconcelos, Claudio Lima e Dr. Cid Arruda, sintonizados no Programa " NAÇÃO NOVA CRUZ-RN, que estréia dia 17 de setembro na Rádio Araruna - 12 as 13h.
Lenilson, Claudio Lima e Dr. Cid Arruda em uma conversa franca rumo ao sucesso do programa
Hoje pela manhã (4), Dr. Cid Arruda Câmara, Lenilson Cunha, Cláudio Lima e Eduardo Vasconcelos estiveram reunidos tratando dos último retoques para a estréia do Programa "Nação Nova Cruz", que tem tudo prá estrear próximo dia 17 de setembro (sábado) de 12h as 13h na Radio Serrana - Araruna/PB na frequência 590 AM.

No inicio da reunião, dr,. Cid Arruda aproveitou para esclarecer o do por que se propõe a lutar  para chegar mais uma vez ao Palácio Antonio Arruda, ou seja, a sede da Prefeitura Municipal de NOVA CRUZ.

" Diante da situação em que se encontra a nossa cidade (desassistida, desamparada e sem perspectivas de futuro), resolvi levantar a bandeira da MUDANÇA em prol de Nova Cruz.  Deixei a prefeitura em condições excelente e enxuta para o seu devido funcionamento, desta forma foi entregue ao meu antecessor.  Também um fator muito importante, foi o POVO, que inúmeras vezes  pedia-me que empunhasse  esta bandeira.  Também ouve fato, que também acho importante, o pedido do ex-prefeito, Targino Pereira e Germano Targino, ex-candidato nas últimas eleições municipais, que não abandonasse o barco, pois o povo ver em mim uma opção". Concluiu Cid.

PROGRAMA "NAÇÃO NOVA CRUZ".

O Programa "Nação Nova Cruz", tem tudo para estrear no dia 17 de setembro, das 12 as 13h na Rádio Serrana - Araruna/PB, na frequência 590 AM.

O programa terá como objetivo os assuntos do cotidiano, política, onde também a JUVENTUDE e o POVO terá seu espaço para falar suas idéias, seus problemas, suas dificuldades da falta de atendimento por parte do Poder Público  do Executivo Municipal.  O POVO poderá questionar "NOVA CRUZ QUE TEMOS, É A CIDADE QUE QUEREMOS?"

O povo aguarda com expectativa, pois será o único espaço que o ele (POVO) TERÁ OPORTUNIDADE DE RECLAMAR, PROTESTAR E BOTAR A BOCA NO TROMBONE, com o descaso do gestor atual tem para com a sociedade novacruzense, já que as emissoras não tem nenhum programa especifíco dessa natureza.
Lembrete: Próximo dia 24 DE SETEMBRO, Convenção Municipal do PSB de Nova Cruz/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário