quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

PREFEITO NIVALDO MELO DE BAÍA FORMOSA/RN CONCEDE ENTREVISTA EXCLUSIVA AO BLOG EDUAGRESTE FAZENDO UM BALANÇO DO BF FOLIA 2016

Hoje (11) pela manhã o Prefeito da linda cidade de Baía Formosa/RN, Nivaldo Melo concedeu entrevista ao blogueiro e radialista, Eduardo Vasconcelos para falar do BF FOLIA 2016.

- Blogueiro Eduardo Vasconcelos: Prefeito Nivaldo Melo; Qual o seu balanço do BF FOLIA ?

- NIVALDO MELO: Bom dia, Eduardo! Achei bastante positivo, apesar de um ano difícil. Esse ano o BF FOLIA teve um aumento bastante significativo de turistas/foliões, pois Baía Formosa hoje tem aproximadamente 10 mil habitantes e cerca de 60 mil turistas/foliões passaram pela cidade, dando um aquecimento no comércio local (Hotéis, Pousadas, Restaurantes, Bares, entre outros.  Um outro ponto positivo foi a segurança, chegando a ser um dos carnavais mais tranquilo do Rio Grande do Norte, sem grandes incidentes. E um outro ponto positivo é a promoção das políticas públicas, oxigenando a economia do município, onde todos ganham.

- Blogueiro Eduardo Vasconcelos: Prefeito, Nivaldo, qual a sua análise após em sua administração ter resgatado o carnaval de rua e acabar com o carnaval pago, que em época anteriores eram realizados na quadra de esporte?

- NIVALDO MELO: É um legado que a atual gestão vai deixar. Foi criatividade em todos os pontos, introduzindo no município coisas que nunca aconteceu, como por exemplo a construção da Praça de Eventos, um presente para todos!  Onde acolherá todos os tipos de eventos, seja cultural, educação, religioso, esportivo, lazer, festivais, entre outros.

- Blogueiro Eduardo Vasconcelos: Sua mensagem para o próximo gestor, haja vista que o senhor está no seu segundo mandato consecutivo?

- NIVALDO MELO: Espero que o futuro administrador tenha a capacidade de fazer melhor, ninguém precisa criar nada, apenas continuar o que foi feito. Além disso deixarei uma prefeitura enxuta, dando lhe condições de melhorar e ampliar as ações.  É isso que desejo ao futuro gestor, independentemente quem seja ou que pertença a partido A ou partido B, importante também é que procure zelar pelas obras deixadas. Obrigado, Eduardo Vasconcelos pelo espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário