segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

NOVA CRUZ/RN: COMISSÃO ORGANIZADORA DO CONCURSO DO HINO DE NOVA CRUZ SE REUNIU E APROVOU COMISSÃO JULGADORA

 Membros da Comissão Organizadora do Concurso do HINO DE NOVA CRUZ/RN

Hoje (22) pela manhã a Comissão Organizadora do Concurso do HINO de Nova Cruz se reuniu na Sala de Reuniões do Gabinete da Prefeitura com o propósito de constituir a Comissão Julgadora do referido concurso.

Após várias discussões e propostas de nomes, foi constituída após aprovação unanimes dos pares da Comissão Organizadora, que a seguinte:

COMISSÃO JULGADORA:

ELISÂNGELA T. RODRIGUES - Professora de Português - Mestre
ROGÉRIA LINS DE ALBUQUERQUE - Professora de Português
MARIA LUCIA PEREIRA - Professora de Português
ABÍLIO ALVES DE LIMA - Historiador e Fotografo
JOÃO AGRIPINO DA SILVA - Advogado e Escritor
AMARILDO SANTANA DE OLIVEIRA - Músico/Maestro
IRINALDO NUNES DAS NEVES - Músico

Os mesmos irão analisar e julgar os Hinos inscritos de acordo com o Edital. Conforme Publicação em Diário Oficial do Município.

Os nomes dos membros da Comissão Julgadora serão publicados no Diário Oficial do Município dia 23/02.

Foi marcada uma nova reunião para o dia 24/02, ás 10 horas na Sala de Reuniões do Gabinete Civil, já com a Comissão Organizadora e a Comissão Julgadora.

Participaram da reunião: Wesley Ramon - Chefe de Gabinete da Prefeitura; Nizia Maria Barbosa - Secretária de Administração; Vereadora Maria de Fátima da Costa e o Vereador Gelson Vitor, ambos representando o Poder Legislativo; as professoras Matilde Soares (SME); Elisângela Teixeira Rodrigues; Antônio Barbosa (Escritor e representante da 3ª DIRED); Eduardo Vasconcelos - Imprensa e Presidente do Centro Popular de Cultura - CPC DA ANE/RN; Amarildo Santana de Oliveira - Músico; Afrânio Patrício de Oliveira - Coordenador Municipal de Cultura e Ilvaita Costa - Casa de Cultura " Palácio Lauro Arruda Câmara.

Fotos: DUDA XUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário