domingo, 21 de fevereiro de 2016

DO 007BONDeblog: ÉPOCA DE VAZAMENTOS CRIMINOSOS - INQUÉRITO SIGILOSO É SÓ MAIS UMA ESPECULAÇÃO PARA ATACAR LULA !




Quanto será que THIAGO BRONZATTO pagou, e a quem poderá ter pago, para receber o "material" que ainda em fase de investigação no MPF, NÃO PASSA NESSE MOMENTO DE MERA POSSIBILIDADE DE TER DETECTADO ALGUM ILÍCITO, mas, é apresentado pelo repórter da ÉPOCA como uma afirmação de que "descobriram" que Lula cometeu o crime de tráfico de influência.

Se BRONZATTO não pagou pelo material, com que interesse, quem VAZOU E COMETEU CRIME AO TER VAZADO O MATERIAL, fez isso ?

O certo é que THIAGO BRONZATTO é um antigo conhecido por capitanear via revisteca ÉPOCA, campanhas para atacar LULA, mesmo que seja REQUENTANDO matérias ou apresentando como fato consumado, meras ESPECULAÇÕES.

O CERTO É QUE, O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL SE DESMORALIZA POR COMPLETO, (MAIS UMA VEZ) ao ter uma INVESTIGAÇÃO SIGILOSA SOB SUA RESPONSABILIDADE, VAZADA da forma como se vê.

POR DINHEIRO, ou por MOTIVAÇÃO POLÍTICA, quem VAZA documentos oficiais assim, precisa ser PUNIDO, mas...

Quanto ao THIAGO BRONZATTO...e a revisteca para a qual escreve...é só ler esse trechinho, para entender como são medíocres e tendenciosos. REPÓRTER E REVISTA SE MERECEM.

O TAMANHO DO ABSURDO

Em inquérito sigiloso, obtido por ÉPOCA, investigadores afirmam que o ex-presidente fez parte de um modus operandi criminoso – e que foi remunerado com contrato fajuto

Embora fundamentadas em meses de trabalhos, as constatações dos procuradores ainda não são definitivas. Eles ainda estão produzindo outros tipos de provas, de modo a embasar firmemente uma denúncia contra Lula, diretores da Odebrecht e executivos do BNDES. 

Não há prazo para que isso aconteça, nem certeza sobre o que de fato acontecerá, mas a investigação corre velozmente.

O CRIME CONFESSADO POR ÉPOCA

ÉPOCA obteve acesso à íntegra das investigações. Além de documentos acerca das três partes investigadas (Lula, Odebrecht e BNDES), a papelada inclui perícias da equipe do Ministério Público Federal, auditorias inéditas do Tribunal de Contas da União, relatórios da Polícia Federal e despachos em que os procuradores analisam detidamente as evidências do caso.

Fonte: http://007bondeblog.blogspot.com.br/2016/02/epoca-de-vazamentos-criminosos.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/NIKX+(007BONDeblog)

Fonte: 007BONDeblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário