quinta-feira, 19 de novembro de 2020

VOLTANDO AS CONSULTAS MÉDICAS! HOJE (19) COM A PSICÓLOGA VANESSA CRUZ VIEIRA

Hoje (19) em consulta com a psicóloga, VANESSA VIEIRA

Hoje (19) estive na Policlínica - Centro - Nova Cruz em consulta com a Psicóloga VANESSA CRUZ VIEIRA, gente finíssima e grande profissional!

Após me deixar bastante a vontade pra contar a minha história de vida, fiquei mais aliviado! Abrando assim a esperança de dias melhores, pois seguindo as suas orientações com certeza finalizará tudo bem!

Um diálogo aberto sem muito arrodeio e sim com muita objetividade, me deixando esperançoso por dias melhores em minha vida!

Registro este momento, pois precisamos valorizar mais nossos profissionais da saúde!

São eles que nos dão força, fé, otimismo para seguirmos de bem com a vida!

Seguirei cada orientação que a psicóloga, Vanessa me repassou.  Farei sim o meu relatório pessoal/particular para ser entregue já na quinta-feira (26) por incrível que pareça, dia do meu aniversário!

Me sinto bem melhor, imagine depois do relatório e da análise da psicóloga, Vanessa!

É só ter fé, força de vontade e uma profissional de primeira te acompanhando.

Obrigada, VANESSA VIEIRA, inté quinta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário