quarta-feira, 25 de novembro de 2020

STRAF - NOVA CRUZ-RN JUNTAMENTE COM A CONTAF E FETARN ENTREGA CHEQUES AOS SÓCIOS GANHADORES DO AMPARO SOCIAL - CONFIRA MATÉRIA!

 

Dirigente da FETARN conversa com a ganhadora, Severina Barbosa
Equipe do STRAF de Nova Cruz/RN: "A união faz a força!"
Entrega das premiações (cheques) aos ganhadores entregues pela CONTAG/FETARN/STRAF
Diretoria do STRAF de Nova Cruz/RN ao lado dos ganhadores após entrega dos prêmios
Momento único! STRAF DE NOVA CRUZ NA LUTA COM VOCÊ!

Edmilson Gomes da Silva, carinhosamente chamado de Negão- STRAF Nova Cruz: Entrega dos cheques no valor de 500,00 reais do amparo social, foram dois ganhadores. Iniciativa da CONTAG, cuja ação denominada de Amparo social.

Foram os felizardos: a senhora, Severina Barbosa do Sítio Barbosa e o Senhor, João Arnoud do Sítio Lagoa dos Currais, que hoje receberam seus cheques nos valores de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada.

O STRAF de Nova Cruz/RN vem se destacando no âmbito social, cuja visão sempre voltada para os seus associados, seja ele aposentados, seja ele na ativa!

A CONTAG também vem desenvolvendo um trabalhos excepcional em favor dos seus filiados, sempre com ações dirigidas e em parceria com as federações, sindicatos e é claro aos associados de modo geral.

Para Edmilson (Negão) essas ações são sempre salutar, pois incentiva e ajuda aqueles que realmente merece o nosso apoio.

Outras ações virão, garante, Edmilson Silva, mas antes ele lembra da importância de seus associados manterem suas mensalidades em dia, pois é desta forma que o STRAF terá condições de lutar sempre a favor de seus filiados/associados. Concluiu, Edmilson Gomes da Silva.

Não fique ai parado, SEJA SÓCIO!

Um comentário: