terça-feira, 17 de novembro de 2020

NOVA CRUZ/RN: POSTO DE SAÚDE "LUIZ CARLOS DE MELO" - DRª ANA BEATRIZ ATENDIMENTO PROFISSIONAL 10!

Eduardo Vasconcelos em consulta ontem (16) médica com a Drª ANA BETRIZ (BIA)

Estive ontem (16) no Posto de Saúde "Luis Carlos de Melo", sendo atendido pela fantástica Drª 
Ana Beatriz de Souza Augustinho, carinhosamente chamada por muito de Drª Bia! Filha dos nossos queridos amigos, Assis e Aninha.

Me deparei com uma grande profissional, paciente, educada, ingredientes que deixa os pacientes mais aliviados. Eu fui um dos que engrossa a essa filha de esperança por atendimento digno, pois o que aconteceu ontem. 

A pesar da crise que o país passa, como a PANDEMIA, encontrar uma doutora neste quilate é renascer a esperança de uma saúde casa vez melhor, dependendo do médico, do sistema de saúde, entre outros.

Portanto, registro os meus agradecimentos a Drª BIA, que a tenho como uma sobrinha, como uma filha e uma grande amiga!

Uma médica deste quilate deixa o paciente com mais fé e segurança.

Que Deus continue a iluminá-la para que continue essa grande profissional que ela é, e com certeza será ainda mais. Sabendo que ainda tem muito chão pela frente, tornando uma grande profissional de ALTO NÍVEL, o que brevemente ocorrerá.

Muito obrigado, DRª BIA!

Atendimento no Posto 7 de setembro - NOVA CRUZ/RN

Dra Bia: Atendimentos: centro 1( segunda, terça e quarta à noite )/ posto de serrote dos bezerra(segunda, terça e quarta durante o dia) e hospital municipal ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário