sábado, 21 de setembro de 2019

QUINTA CULTURAL (19) - SUCESSO TOTAL!!! "TALENTOS DAS CASAS DE CULTURA POPULAR - EDIÇÃO 2019 - CONFIRAM

 Imagem: Os 13 inscritos após receberem seus troféus e medalhas pousam para as fotos ao lado dos organizadores - Fernando Luiz (Talentos Potiguar), Jefferson Tavares (FJA) e Eduardo Vasconcelos e Teobanio Tavares (Agentes de Cultura).

Os 13 que fizeram a diferença! PARABÉNS MESMO! Mais dias melhores virão!

NOSSA SINGELA HOMENAGEM E AGRADECIMENTO AOS 13 HERÓIS DA CULTURA
JOICE KARLA OLIVEIRA DE SOUZA; SILVANDREISON DE FREITAS SILVA ;ABDÊNAGO CÂMARA PEREIRA;RENATO CRISANTO; VIVIANA DA SILVA CRUZ; MICHELY OLIVEIRA. CRISTIANE GOMES DA SILVA; FRANCISCO PAIXÃO DA SILVA; MARCIO SANTOS; JEFFERSON DA SILVA LIMA; WEDSON FIRMINO DA SILVA. JULIANA GOMES SOARES E DANIEL PAIXÃO DIAS (DANIEL DO ARROCHA). Vocês foram as estrelas da noite. Os momentos virão. Sim! do 4º ao 13º as sequências não significa a classificação.

Foto: Concorrentes e sociedade atentos ao inicio do festival
 Foto da esquerda para a direita: Teobanio, Eduardo, Abdênago, Fernando Luiz, Silvandrison, Joyce e Jefferson Tavares (FJA)

 Fotos que ficarão nas nossas memórias para sempre
 Joyce e Fernando Luiz  e Silvandreison e Jefferson Tavares, (após receberem troféu)
 O público compareceu e a mesa julgadora foi muito profissional e as musas do festival deram seus recados. Parabéns a todos!
Resultado; Foto 01 Joyce Karla (Primeiro Lugar; Silvandreison (Segundo Lugar) e Abdênago (Gil Góis) - (3º Lugar).

Ontem (19) a Casa de Cultura Popular de NOVA CRUZ, juntamente com a FJA (Fundação José Augusto) e TALENTOS POTIGUAR promoveram a III Edição  do Projeto TALENTOS DAS CASAS DE CULTURA POPULAR - Edição 2019 de autoria do TALENTO POTIGUAR (Fernando Luiz).

O evento aconteceu de fronte a Casa de Cultura "Lauro Arruda Câmara", onde centenas de pessoas estiveram presentes para prestigiar os cantores inscritos para a competição.

Antes de iniciar Fernando Luiz discursou explicando a importância do Projeto e aproveitou para falar um pouco da sua  trajetória artística e também falou do objetivo do projeto e no final das apresentações o mesmo cantou várias músicas de sua autoria, principalmente a musica que ficou em nossas mentes a musica GAROTINHA. O mesmo antecipou seus agradecimentos e mostrou-se bastante emocionado em estar voltando a sua terra natal, onde tudo começou. É bom lembrar que, Fernando Luiz é filho de parteira que trabalhou muitos anos no Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura.

O segundo orador foi Jefferson Tavares, coordenador adjunto das Casas de Cultura Popular, que estava representando o presidente da FJA, Crispiniano Neto, reforçou as palavras de Fernando e aproveitou para informar que a FJA ampliará suas ações nas cidades através das casas de cultura, elogiando a organização do evento.

O terceiro a falar foi o Agente de Cultura, Eduardo Vasconcelos, que também é presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN. Eduardo focou muito na importância da sociedade apoiar os artistas da terra, incentivando-os a continuarem na lutas nas buscas da realizações de seus sonhos, Concluindo, Eduardo Vasconcelos adiantou que o objetivo maior é identificar talentos e procurar ajudá-los a vencerem os obstáculos, procurando atingir seus objetivos e a FJA estará disposta a ajudar a realizarem seus sonhos através de investimentos para a cultura potiguar. 

Eduardo Vasconcelos antecipou que irá juntos com outras instituições, mobilizar a galera para irem em caravana para NATAL dá força a nossa representante, JOYCE KARLA na final. Aguardem! Eduardo Vasconcelos concluiu dizendo que mais oportunidades virão, garantiu ele.

Após as apresentações dos 13 inscritos a mesa julgadora reuniu-se e divulgou os resultados: 1º Lugar: JOYCE KARLA; 2º Lugar: SILVADREISON DE FREITAS SILVA e 3º Lugar: ALDÊNAGO CÂMARA PEREIRA (GIL Góis), recendo troféus, medalhas e certificados e os demais receberam medalhas, juntamente com certificados.

Os agentes de cultura, juntamente com Fernando Luiz e a FJA agradeceram a todos que acreditaram e contribuíram para o sucesso do evento, como o Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, Escolas Estaduais e Municipais, Sindicatos, Órgãos Públicos, aos jurados, Arthur, Teobanio e Matilde Soares, bem como as secretarias municipais, SEEC/RN, CODESP-SEEC/RN, CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ, SINTE/NOVA CRUZ, STRAF-NOVA CRUZ, Claudio Lima (cerimonial) e as empresas, REDE MAIS, BAR DA ESTAÇÃO, Rádios Agreste FM  (107)e Curimataú (103) ,BETO RAMOS SOM, TECLADISTA WANDERSON, INFORGRAF, REDE MAIS de NOVA CRUZ e a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para o sucesso do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário