segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

MILHARES DE TRABALHADORES/AS POTIGUARES FORAM HOJE AS RUAS DIZER NÃO AO PACOTE DE MALDADE DO GOVERNO TEMES!

 Na chegada do local da concentração para sairmos pelo centro da Cidade Alta de Natal
 De fronte a Agência Centra da Previdência Social em Natal, local da concentração de saída
 Companheiros/as do SINDIPETRO/RN, ADURN/CTB/RN (Wellington Duarte), entre outros
 Bandeira do SINTE Regional de Nova Cruz na chegada em Natal/ASSEN/PREVIDÊCIA
 Indo de Nova Cruz-Montanhas rumo a Natal
 Delegação de Montanhas e Nova Cruz (SINTE) chegando em Natal (Avenida Prudente de Morais)

Hoje (19) em Natal milhares de trabalhadores/as, centrais sindicais, sindicatos, movimento por moradia, entre outros se concentraram de fronte a Agência Central da Previdência Social em Natal para protestarem contra a REFORMA DA PREVIDÊNCIA, entre outras arbitrariedades do desgoverno temer!

Milhares de manifestantes saíram pelas principais ruas do centro da cidade de Natal denunciando as atitudes antidemocráticas do governo federal.

Por todo o país, trabalhadores do campo e das cidades, de diversas categorias, e movimentos sociais e a população realizaramm uma série de atos e protestos nesta segunda-feira (19) contra as mudanças na Previdência que o governo ainda tenta aprovar. São greves, paralisações, manifestações e trancamento de rodovias, realizados por movimentos sociais, centrais sindicais e pela população. 
Apesar de reduzidas as chances de aprovação, por conta da Intervenção Federal no Rio de Janeiro – que paralisa a tramitação de alterações constitucionais – os trabalhadores exigem a retirada definitiva da proposta que altera as regras das aposentadorias.   
Mais uma vez o povo/trabalhadores/as mandou um recado para aqueles "políticos" que VOTAREM A FAVOR DA REFORMA, NÃO VOLTARÃO AO CONGRESSO!
Para o presidente do Centro Potiguar de Cultura de Cultura - CPC/RN, EDUARDO VASCONCELOS, os trabalhadores fazem sua parte e é hora da sociedade também fazer a sua parte, ou seja, não votar em "políticos" que votarem CONTRA O POVO!", concluiu Eduardo.
Participaram da manifestação: As centrais CONLUTAS, INTERSINDICAL, CUT, CTB, ENTRE OUTRAS CENTRAIS e demais sindicatos e associações.
Com informações da ADURN e do CPC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário