quinta-feira, 24 de novembro de 2016

HELOIZA VASCONCELOS, MINHA PRINCESA HOJE COMPLETA 19 ANOS DE VIDA! OBRIGADO MEU DEUS!

Na manhã  de 24 de novembro de 1997 na Maternidade PROMATER - Natal/RN pela manhã nascia a minha PRINCESA HELOIZA Victória Barbosa de VASCONCELOS! Minha alegria, meu tesouro, MINHA VIDA! Ou seja 19 anos, mas ainda minha menina, mesmo que menina moça, mas MAS SEMPRE SERÁ A MINHA BEBÊ!

Só agradeço a Deus por ter me dado esse presente maravilhoso e único! Quero neste momento dividir essa alegria com meus familiares e amigos! Sei quem ganha presentes é ela, mas quem ganha mesmo o melhor presente, SOU EU! Ela é o MEU PRESENTE!

Menina sapeca, temperamento forte, mas também meiga, corajosa, que se preocupa comigo, minha alegria de viver!

Sei que as vezes sou chato, reclamo, mas sempre foi e sempre será para o seu bem!

Quero dizer publicamente que a AMO e que Deus possa iluminar sempre seus passos lhe dando alegria, conquistas e muita saúde. Heloiza, EU SEMPRE VOU TI AMAR!  Beijo do pai careta, mas um pai que REALMENTE TI AMA!  FELIZ ANIVERSÁRIO, minha linda e querida filha, HELOIZA VASCONCELOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário