quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

CTB/RN DARÁ CURSO DE CAPACITAÇÃO SINDICAL EM NOVA CRUZ/RN

 Assessor de Comunicação do STTR-NOVA CRUZ, Eduardo Vasconcelos e Moacir Saores - Presidente da CTB/RN
Ontem (12) o Assessor de Comunicação do STTR - Nova Cruz/RN, Eduardo Vasconcelos se reuniu em Natal com o Presidente da CTB/RN, Moacir Soares para tratar da realização do Curso de Capacitação Sindical.  Após reunião ficou decidido que o curso será ministrado em fevereiro em dois dias, data a ser confirmada ainda essa semana pela CTB/RN, garantiu, Moacir Soares.

Serão trinta (30) vagas que serão oferecidas aos sindicalistas de preferência na área rural.  O curso será pela manhã e tarde durante dois dias e os participantes terão direito a CERTIFICADOS com carga horária de 16 horas.

Essa parceria se dará entre o STTR e a CTB/RN, solicitação feita pela Junta Governativa atual e que se tornará realidade.

Para o assessor de comunicação o curso de capacitação sindical se faz necessário, pois o mundo sindical muda constantemente com novas leis trabalhistas e os lideres sindicais precisam estar atentos a essas mudanças, como também as novas formas de se fazer política sindical com mais consciência e consistência, Concluiu, Eduardo Vasconcelos.

A estrutura do curso está garantida pelo STRR, onde o mesmo alojará os palestrantes (3) e refeições,

Nenhum comentário:

Postar um comentário