quarta-feira, 9 de setembro de 2015

NOVA CRUZ/RN: CIEE abre vagas para aprendiz na Caixa Econômica Federal

O processo seletivo vai ocorrer nesta quinta-feira (10), às 10h, na Escola Estadual Rosa Pignataro, situada na Rua Professor Reginaldo de Oliveira, no bairro de São Sebastião.
O Centro Integrado Empresa Escola (CIEE) abriu processo seletivo de aprendiz direcionado a agência da Caixa Econômica Federal de Nova Cruz. A oportunidade é voltada aos estudantes que cursam em escola pública o 9° ano do ensino fundamental, ou ensino médio, ou equivalente à educação de jovens e adultos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). O candidato deve ter no mínimo 14 anos e seis meses de idade e no máximo 15 anos e 11 meses.
O processo seletivo vai ocorrer nesta quinta-feira (10), às 10h, na Escola Estadual Rosa Pignataro, situada na Rua Professor Reginaldo de Oliveira, no bairro de São Sebastião. Os candidatos devem comparece com cópias dos documentos de RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência, declaração escolar original e atualizada contendo as notas e a frequência do ano corrente, declaração de renda familiar e cópia do RG e CPF dos pais ou responsáveis. “No dia da seleção, os candidatos deverão se apresentar munidos de toda a documentação solicitada, pois sem esses documentos não poderão participar do processo seletivo”, alertou a comissão organizadora do certame.
O estudante selecionado para trabalhar como aprendiz na agência da Caixa Econômica Federal de Nova Cruz fará jus a um salário de R$ 788,00, mais auxílio alimentação mensal no valor de R$ 110,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário