domingo, 1 de fevereiro de 2015

PRESIDENTE DO CPC DA ANE/RN, EDUARDO VASCONCELOS REUNIU-SE COM O GRUPO DE CAPOEIRA BOA VONTADE/NOVA CRUZ-RN

 Eduardo Vasconcelos ao lado do Grupo de Capoeira BOA VONTADE - NOVA CRUZ-RN

 Professor Geraldo Santos ao lado dos futuros professores/mestres
 Grupo de Capoeira BOA VONTADE tem várias crianças/adolescentes, muito bonito isso


 O grupo em exibição


 Reunião da legalidade do Grupo


Professor, Geraldo Santos

Hoje, 01 a tarde o Presidente do CPC DA ANE/RN e assessor da ANE/RN e AMES, Eduardo Vasconcelos reuniu-se com o Grupo de Capoeira BOA VONTADE - NOVA CRUZ/RN com o objetivo de conhecer o grupo/trabalho e procurar a ajudar dentro dos objetivos das entidades.

Eduardo Vasconcelos foi muito bem recebido pelo grupo, que o professor Geraldo Santos como coordenador.  O grupo e formado por 25 membros entre adolescentes e adultos.  Muito bem organizado e com muita atividades já desenvolvidas.

Após 2 horas de debates sobre as dificuldades, projetos, entre outros, Eduardo propões ao grupo a LEGALIZAÇÃO do grupo só assim os mesmos terão mais condições de viabilizar seus projetos, seus sonhos e atividades do dia a dia.

Todos concordarem após acharem a ideia ótima!  As entidades CPC DA ANE/RN; AMES e ANE/RN ajudarão a legalizar com a reunião de legalidade/fundação, proposta de estatuto, diário oficial, assembleia geral para aprovação dos estatutos e eleição da diretoria, como registro em cartório.

O professor Geraldo Santos e Geraldo Gomes dos Santos Junior falaram que esse apoio chega em boa hora, falou também que já agora em fevereiro terá o importante evento e que a legalidade do grupo será a saída para a viabilidade dos projetos e fortalecimento do grupo.  São essas ações que resgatam a Cultura Afrobrasileira!

Após a reunião o Grupo fez uma exibição e depois pousaram para as fotos.  Marcando uma outra reunião para a próxima sexta-feira, 05 ás 17h para discutir a proposta do estatuto.

É bom lembrar que o Grupo de Capoeira Boa Vontade é reconhecido pela Federação

Todos agradeceram a Eduardo e aguardando desde já a próxima reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário