domingo, 15 de fevereiro de 2015

CNSP - GOIANINHA/RN: 12º CNSP FOLIA - FREVO - FOLIA E MUITA ALEGRIA!





















































Ontem, 13 o Colégio Nossa Senhora dos Prazeres - CNSP da cidade de Goianinha-RN promoveu seu 12º CNSP FOLIA!  Uma tradição que caiu nas graças da estudantada e pais.

Sua concentração foi de fronte ao colégio, onde um trio elétrico aguardava a organização dos alunos do Ensino Infantil, Fundamental, Médio, Cursinho e Curso de Línguas. A exatamente 8:30 o trio começou a dá um clima de folia esquentando a galera que em seguida deu saída desfilando pelas principais ruas da cidade contagiando os pais e os lojistas, além da população presentes que paravam para observar, admirar e aplaudir o bonito desfile, que na ocasião homenageava vários estudantes que recentemente tinham se destacados nos vestibulares de várias faculdades, entre elas o IFRN e UFRN, como a aluna NOTA 1000 na Redação do ENEM, ELIGÉZIA JUSTINO e o estudante, PEDRO HENRIQUE AMORIM, 1º Lugar - Informática - IFRN.

A folia durou mais de 2 horas pelas ruas da cidade e em seguida retornou a escola encerrando mais um FOLIA do CNSP, todos evidentemente adoraram e já começaram a contagem regressiva para o 13º CNSP Folia 2016, mas antes muito estudos em um colégio referência no Agreste em Educação de Qualidade.

Parabéns a todos que forma essa conceituada e grande instituição de ensino (direção, professores, funcionários e é claro os ESTUDANTES), parabéns a Gustavo e Joelma, dois grande gestores escolares que a cada dia vem inovando os conceitos educacionais e com isso colhendo grandes frutos, sendo elogiados por instituições de ensino a nível nacional, como a Líder e a Editora Abril.

Que venha 2016!

Atenção! Quinta-feira, após o carnaval deixaremos um CD na Direção do CNSP, contendo todas as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário