quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DA SME-NOVA CRUZ/RN FOI UMA MARAVILHA!

 Secretária Valéria Arruda Câmara discursando na abertura da confraternização
 Secretária Valéria Arruda Câmara com educadores/as do município
 Secretária Valéria Arruda com funcionários
 Profissionais da educação (Nutricionista, motoristas, entre outros)
 Educadores e familiares
 Prefeito Cid Arruda e primeira dama, Drª Valéria Arruda com secretários e funcionários
 Drª Valéria entre funcionários/as
 Drª Valéria Arruda entre funcionários e seus familiares
 Drª Valéria entre as secretárias Nizia (administração), Rita de Cássia (saúde), Edicelma (coord. da SMAS), e Gizelda Felipe (finanças).
 Eduardo Vasconcelos (comunicação) entre as lindas amigas e companheiras de trabalho
 Amigas de trabalho e do dia a dia (Ednalva, Joelma e Gicélia)
 Drª Valéria Arruda e o seu "amigo secreto", Juarez Cardoso, coordenador de transportes da SME)
 Professora Albaniza e suas lindas filhas
Professora Ivana entre familiares e amigo
Eduardo Vasconcelos e Nizia Barbosa, secretária de administração e mãe de Heitor e Heloiza Vasconcelos

Ontem a noite no Comercial Atlético Clube - Nova Cruz foi realizada a Confraternização Natalina da Secretaria de Educação de NOVA CRUZ/RN um momento de muita alegria, descontração, orações, amigos/as secretos e uma jantar ao bom som da MPB.  Contamos com as presenças do Prefeito CID ARRUDA CÂMARA, Secretários/as de Saúde, Rita de Cassia, da administração, Nizia Maria Barbosa, das finanças, Gizelda Felipe, serviços urbanos, Germano Targino e da educação, Drª Valéria Arruda Câmara, além de diretores de escolas, creches e familiares e seus servidores.

O Coordenador Pedagógico, Miguel Rosa Filho abriu a cerimônia agradecendo as presenças dos mesmos, aproveitou para agradecer também pela dedicação e empenho que todos/as fizeram para que a educação do município entrassem nos trilhos.  

Em seguida a secretária, Drª Valéria Arruda Câmara discursou na linha da união, do trabalho e fez uma ligeira retrospectiva de 2013, das dificuldades que entrou ao assumir a secretaria, mas graças aos esforços de todos/as conseguiu realizar várias ações como reformas, reparos, eventos culturais, esportivos e educacionais, além de pagar em dia todo o funcionalismo e adiantou para finalizar dizendo que em 2014 os frutos serão colhidos graças ao empenho e projetos elaborados pela secretaria e finalizou desejando a todos um Feliz Natal e Prospero Ano Novo com Paz, Saúde e Muitas Realizações.

Por último o prefeito Cid Arruda discursou parabenizando a todos/as pelo esforço feito em prol da educação de Nova Cruz, enaltecendo os esforços que a secretária fez, dedicando-se 24 horas aos trabalhos em prol da educação do município com ações sempre voltada para a qualificação dos profissionais, realizando cursos, promovendo ações, como reformas em escolas e creches, além de elaborar projetos que serão concretizados em 2014, como reformas em escolas, entre outras ações em prol dos professores, funcionários e alunos.  Cid também aproveitou para ainda dizer que o município hoje caminha para um futuro promissor agradeça aos esforços e decisões tomadas para que Nova Cruz saísse da crise e sucateamento deixada pelo gestor anterior e já no próximo ano muitas obras serão realizadas no município, frutos dos esforços de todos que fazem a Prefeitura de Nova Cruz.  Por final Cid Arruda desejou a todos/as um Natal cheio de alegria, amor e realizações.

Após os discursos foi realizado a entrega dos presentes dos amigos/as secreto e em seguida foi servido um jantar acompanhado de uma boa música Popular Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário