sábado, 23 de novembro de 2013

PENÚLTIMO DIA DE DEBATES E DISCUSSÕES DA 5ª CONFERÊNCIA NACIONAL DAS CIDADES - BRASÍLIA-DF

 Eduardo Vasconcelos com o Ministro Gilberto Carvalho
 Amigos
 Amigos
 Plenária de Votação
 Amigas

 Em votação

 Eduardo e Larissa SEPLAN-RN
 Amigos prá valer

 Bancada do RN

 Amigas
 Amigos

 Eduardo e amiga, Maria Luiza-GO
 Movimento Nacional por Moradia - UNIÃO
 Mesa de dcebate
 Coordenação Estadual do RN
 Nilmário Miranda, palestrante

 Vereador, George Câmara - Natal-RN
 Amigos do RN

 Bancada do RN
 Amigas-os


 MPB no almoço
Ontem a plenária foi de muito debates e votações, aprovamos muita propostas vindas do anseio do POVO!  Hoje mais discussões cujo tema será Sistema Nacional de Desenvolvimento Urban - Eixo Instrumentos e Políticas de Integração Intersetorial e Territorial, Hoje  promete, logo após terá votação das propostas.  Isso pela manhã.  A tarde teremos Grupos de Debates: Prioridades Ministério das Cidades.


Vários movimentos populares já se articulam para garantirem seus espaços no Conselho Nacional das Cidades, estamos particularmente construindo os nomes de dois representantes do RN para fazerem partem do conselho.  Haverá hoje uma reunião com a bancada do RN para definirmos os nomes e levar-los a plenária final amanhã pela manhã.


Próxima semana faremos uma matéria exclusiva com várias propostas aprovada na Plenária Final.

Um ponto crítico da conferência está sendo as constantes reclamações  por parte dos delegados no ponto refeição, estão achando péssima e repetitiva, esperamos que hoje melhore.

Haverá hoje uma importante reunião com a Bancada do Rio Grande do Norte para avaliarmos a conferência e chegar ao consenso para apresentarmos dois nomes para concorrerem ao Conselho Nacional da Cidades.

O momento da conferência tem um ponto positivo e importante, conhecemos várias pessoas de todas as regiões do no Brasil e em sua maioria os problemas são os mesmos, ou seja, saneamento, moradia são unanimes entre eles.  Importante também são amizades feitas na conferência, fortalecendo laços de luta, unindo todas as regiões com um só proposito que é o de unificar a lutar, garantindo inclusive representantes de luta no Conselho Nacional das Cidades.

Reforma URBANA JÁ!

http://anern2003.blogspot.com.br/ - Clic e veja mais fotos neste blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário