terça-feira, 19 de novembro de 2013

MINHA SINGELA HOMENAGEM AO AMIGO, LUIZ DA COSTA PRUDÊNCIO, POPULARMENTE CONHECIDO COMO LUIZ DA VERDURA!

Quero prestar minha singela homenagem ao político de postura firme, que tinha a política nas veias, que não se vendia, mas sabia também preservar as amizades, não as misturavas com a política, nunca disse não aos movimentos sociais. Me conquistou pela sua convicção e determinação..Uma frase que guardo na memória: "Eu vou construir a Câmara Municipal de Nova Cruz ou não me chamo Luiz da Verdura!", isso ficou na minha memória! Sempre conversava com ele, sempre cordeal para comigo e o principal: Construiu A CÂMARA! Fiz matérias desde do inicio de sua construção ao termio, honrou sua palavra, não sei se será consolo para mim, mas sempre que eu passar de fronte a Câmara Municipal de Nova Cruz EU LEMBRAREI DE LUIZ DA COSTA PRUDÊNCIO, NOSSO LUIZ DA VERDURA! 

Aos familiares meus votos de pesares, sei que é um momento difícil e doloroso, mas ele soube honrar o seu nome, Nova Cruz jamais o esquecerá!

E que o próximo presidente da Câmara preste homenagem a ele, construindo a parte de cima (gabinetes), pois era também seu sonho. Que Deus o coloquem em bom lugar. 

Viajo hoje pela madrugada para Brasília, por isso não estarei em seu sepultamento, mas deixo a minha sincera solidariedade a sua família enlutada. Eduardo Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário