sexta-feira, 19 de abril de 2013

NOVA CRUZ/RN: CONSELHO MUNICIPAL DO FUNDEB REUNIU-SE ONTEM A NOITE

 CONSELHO REUNIDO
 DEFINIÇÕES PARA O BOM DESEMPENHO DO CONSELHO
Ontem a noite o Conselho Municipal do FUNDEB estiveram reunidos para apresentarem os nomes dos membros do Poder Executivo.

Os representantes do Poder Executivo Municipal são Drª Valéria Maria Vieira Arruda Câmara, Titular e Miguel Rosa Filho, Suplente.  Representante do Poder Executivo Municipal de Educação ou Órgão Educacional Equivalente são: Ivaneide Laurentino da Costa, Titular e Maria José de Oliveira Torres, Suplente.

Outros objetivos importantes foram a solicitação ao presidente, Francinaldo Matias o Parecer Conclusivo de 2011 e 2012; Organização dos segmentos: Conselho Municipal de Educação; Diretores das Escolas Públicas; Estudantes da Educação Básica (Substituição de um dos membros); Conselho Tutelar (Substituição de um membro); Estudantes da Educação Básica Pública - indicados pela entidade de estudantes secundaristas - AMES e Pais de alunos da Educação Básica Pública, não encontrados.

Após alguns ajustes o presidente Francinaldo Matias convocou uma nova para o dia 22, ás 19 horas na Secretaria Municipal de Educação, onde providenciará os Pareceres Conclusivos dos anos de 2011 e 2012 solicitados pela atual gestão e apresentações dos novos titulares.

Estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Valéria Arruda Câmara, Migue Rosa Filho, Coordenador Pedagógico da SME, Ivaneide Laurentino da Costa, Eduardo Vasconcelos, representando as entidades estudantis e culturais, Francinaldo Matias, atual presidente do Conselho do FUNDEB, Marceliano Nunes Simão, representando os estudantes das Escolas Públicas Municipais e Janaina  Patrícia Xavier dos Santos, representando os técnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário