terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CPC-RN E ANE-RN CONVOCARÁ A COMISSÃO FICA UERN PARA A LUTA!

CPC-RN E ANE-RN MARCARÃO AUDIÊNCIA COM ADMINISTRAÇÃO DA UERN EM NATAL-RN

 Foto: Eduardo Vasconcelos e o reitor, Milton Marques recebendo-o em sua residência-16/08/2011

Após várias denúncias de estudantes do Núcleo da UERN de Nova Cruz-RN diante da precariedade da estrutura fisica, o CPC-RN e a ANE-RN resolveu depois de manterem contatos por telefone com o Reitor, MILTON MARQUES DE MEDEIROS hoje pela manhão, resolveram marcar uma audiência com a Direção Administrativa do Campus da UERN de Natal, já que o núcelo pertence a Natal. O pedido de audiência será feito a professora ANA LÚCIA DANTAS, diretora do CAMPUS DE NATAL.

O reitor,  surgeriu que mantivessimos contatos com Natal e quem sabe propor uma AUDIÊNCIA PÚBLICA juntamente com o Campus de Natal, prefeitura, câmara de vereadores e entidades organizadas da sociedade civil para tratarmos a verdadeira situação do núcleo de Nova Cruz-RN.

"Para nós que fazemos a Comissão FICA UERN, deixamos claro que jamais a comissão iria se desfazer, muito pelo contrário, nossa luta agora é pelo CAMPUS!  Apodi não conquistou, o por que não também em NOVA CRUZ?  Agora o senhor prefeito é blá, blá, blá e blá, blá e ação NADA!". Concluiu Eduardo Vasconcelos, presidente do CPC-RN e assessor da ANE-RN.

A audiência poderá acontecer ainda esta semana, vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário