segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CAMPUS DA UERN DE NATAL-RN CONFIRMA REUNIÃO PRÓXIMO DIA 07/03 NO NÚCLEO DA UERN DE NOVA CRUZ-RN

Ainda pouco por telefone a Diretora do Campus da UERN de Natal, professora Ana Lucia Caldas, confirmou ao bloguista, radialista e membro da Comissão FICA UERN que estará presente na reunião dia 07 de março, ás 9 horas nas dependências do Núcleo da UERN de Nova Cruz promovida pela Comissão e representantes dos Crusos de Ciência da Computação e de Direito, cujo assunto será a situação atual do referido núcleo, após varias denúncias de estudantes reclamando da situação caótica em que se encontra o referido núcleo.

"A vinda da diretora demostra a sensibilidade do reitor, Milton Marques e de todo o quadro da UERN em tentar resolver o mais breve possível os atuais problemas ainda existente no núcleo, principalmente a infra-estrutura, questões eletricas, hidraulicas, goteiras, entre outras, problemas estes que vem atrapalhando as aulas e o dia-dia dos estudantes." Resume Eduardo.  A comissão convidará o Pe. Edilson Nobre para se fazer presente a reunião, pois o mesmo tem demostrado muita vontade de procurar colaborar para resolver impasse, pe. Edilson é um GRANDE CONCILIADOR.

A sociedade precisa de uma resposta rápida, pois a vários anos que os estudantes estão na luta pela transformação do núcleo pelo campus para evitar este tipo de problema causado por pessoas que não tem nenhum compromisso com a educação do nosso país.  O sucesso do I DEBATE EM PROL DA UERN (fotos acima), realizado em outubro de 2011 não foi em vão, apenas um começo de uma GRANDE LUTA ! Campus Já!

Vamos aguardar o resultado da reunião para podermos traçar nossas futuras estratégias para o fortalecimento da luta em prol da UERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário