segunda-feira, 18 de abril de 2016

NOVA CRUZ/RN: COMUNIDADE DE LAGOA LIMPA PROMOVE ASSEMBLEIA GERAL E REFORMA ESTATUTO

 Antes da Assembleia Geral houve esclarecimentos sobre as propostas estatutárias

 Aprovação por unanimidade as propostas apresentadas

 Foto feita após a realização da assembléia 



José Aldo presidente da associação agradece aos participantes/associados

Hoje (18) a noite no Salão da Igreja da Comunidade de Lagoa Limpa - NOVA CRUZ/RN,a Diretoria a Diretoria do Conselho Comunitário da Comunidade de Lagoa Limpa - CCCLL - Nova Cruz/RN, realizou Assembleia Geral, conforme convocação de Edital Publicado no Diário Oficial do Estado dia 30 de março de 2016 (PAGINA PARTICULAR), cuja pauta foi: Reforma Estatutária nos Artigos 1º (primeiro) e Artigo 4º (quarto), juntamente com a aprovação do Plano de Ação 2016/2017.

A convite da Diretoria do Conselho, na pessoa de seu presidente, José Aldo convidou o Presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN e radialista, Eduardo Vasconcelos para coordenar a presente reunião, juntamente com a executiva do conselho.  Eduardo agradeceu o convite e iniciou a presente assembleia, que após vários esclarecimentos, aprovação de propostas para a elaboração do Plano de Ações 2016/2016 e aprovação por unanimidade pelos presentes a assembleia geral das mudanças estatutárias, passando o conselho a se chamar ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DA COMUNIDADE DA COMUNIDADE DE LAGOA LIMPA - ACCCLL - NOVA CRUZ/RN (ART. 1º) e (ART. 4º): SÃO FINS: Lutar por políticas públicas nas áreas de Saúde, Educação, Cultura, Assistência Social, Esporte, Lazer, Pesca e Agricultura (Projetos para fins e em parcerias com os órgãos Públicos: Federal, Estadual, Municipal e Particular (Empresas Privadas).

No final todos foram unanimes da união da associação, organizando as carteiras dos sócios, adquirindo uma casa para a sede (alugada) e uma próxima reunião dia 21/04, ás 19h no Salão da Igreja Católica da Comunidade de Lagoa Limpa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário